Montagem com Deborah Secco e Andressa Urach

Deborah Secco ganha cantada de Andressa Urach após anunciar divórcio: “Vontade de beijar”

Bissexual, Deborah Secco confirmou término com Hugo Moura há alguns dias e tem Andressa Urach como uma das pretendentes

Compartilhe

Deborah Secco anunciou o fim do casamento de nove anos com Hugo Moura na última quinta-feira (04). No entanto, a atriz de 44 anos já está cheia de pretendentes à sua espera. Pelo X (antigo Twitter), Andressa Urach foi uma das personalidades a mandar uma cantada à recém-solteira. O flerte veio à tona Deborah publicar um tweet revelando que estava com vontade de “beijar na boca”.

Hoje, sei lá, acordei com uma vontade de beijar na boca. Alguém mais?”, escreveu pouco após o anúncio do divórcio.  Assim, Andressa Urach não perdeu tempo em publicar uma captura de tela do comentário da atriz em seus Stories. Ela destacou que ambas estarão na mesma cidade em breve. “Daqui algumas semanas vou estar no Rio”, disse a modelo. 

Vale mencionar que, após algumas horas, Deborah Secco revelou que o tweet era parte de uma campanha publicitária com uma marca de pasta de dente. “Ontem o tweet falando da minha vontade de beijar foi um sucesso, né? Todo mundo achou que era uma coisa, mas era outra (risos)”, brincou. 

Troca de casais entre Andressa Urach e Deborah Secco

Essa não é a primeira vez que Andressa demonstrou interesse em Deborah Secco. Em uma entrevista ao programa Chupim (Metropolitana FM), a modelo convidou a atriz (que ainda estava casada na época) para fazer uma troca de casais com ela e seu namorado, Lucas Ferraz. 

Eu acho que eu gostaria muito de fazer uma ‘collab’ com a Deborah Secco e o marido dela. Agora eu estou namorando, né. A gente poderia fazer uma troca”, disse a criadora de conteúdo adulto da Privacy e do OnlyFans.  Então, ela direcionou seus flertes à global: “Deborah, maravilhosa, se você não quiser gravar não tem problema, mas pela primeira vez eu permito dividir o meu homem com você, só para te pegar”, continuou. 

Relacionadas

Deborah Secco é bissexual? 

Sim! Deborah Secco declarou publicamente que é bissexual em entrevista ao Extra em 2022. “Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres“, contou na época.  Após a entrevista, surgiram rumores que um dos antigos relacionamentos de Deborah Secco foi com ninguém menos do que Maria Gadú. Entretanto, nenhuma das envolvidas chegou a confirmar o suposto relacionamento. 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias