Deborah Secco faz revelações em programa de YouTube.

Deborah Secco admite ser fã de sexo anal e revela o que faz com a ejaculação do parceiro: “Nunca cuspi”

Sem falso moralismo ou pudor barato, Deborah Secco foi direto e reto ao ser questionada sobre várias intimidades sexuais

Compartilhe

Não é de hoje que Deborah Secco é uma das artistas brasileiras mais influentes que fala de sexo sem preconceito e com total liberdade. Deborah também já falou de desamores, de casamento aberto, traições e muito mais. Contudo, o que mais chama a atenção, é que a estrela, mesmo em cartaz como “mocinha” da novela das 6 da Globo, sempre ativa o modo “on” do Sincerão e fala tudo sobre sexo.

Dessa vez, a atriz foi convidada do programa, ‘Surubaum’ que vai ao ar através do YouTube, no canal de Giovanna Ewbank. Na atração, Gio e seu esposo, Bruno Gagliasso sempre recebem uma dupla de famosos que falam (abertamente) sobre suas experiências, preferências e causos sexuais. No episódio mais recente, o casal recebeu, as atrizes, Deborah Secco e Fabiana Karla. E mais uma vez, Deborah não falou tudo e mais um pouco.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Deborah Secco gosta de sexo anal?

Deborah Secco faz revelações em programa de YouTube.
Deborah afirmou que aprendeu muita coisa com a personagem Bruna Surfistinha. Fonte: YouTube

Se o sexo anal ainda é visto com muito tabu pela sociedade, Deborah Secco é o ponto fora da curva. Isso porque a atriz de Elas por Elas admitiu ser admiradora da prática e que sente muito prazer ao realiza-la. Ademais, Secco afirmou que descobriu técnicas e táticas para que a intimidade anal seja prazerosa e sem dor.

Eu amo dar o c*. Acho gostosíssimo. Tenho inclusive uma aula de como fazer sem doer. Para mim, o sexo anal incha o meu clitóris, aí encosta no clitóris, eu gozo. Então o sexo anal para mim é legal, muito prazeroso. Não faço por pressão masculina, faço porque é legal para mim”- disparou Deborah para Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

De maneira idêntica, a inesquecível intérprete de Bruna Surfistinha nos cinemas também falou abertamente sobre o que faz com a ejaculação do parceiro (a): “Eu nunca cuspi e te digo mais: às vezes goza na barriga e eu vou lamber. Tem uns que têm gosto de éter, mas tem uns que são gostosinhos”.

“Eu tive uma mulher, juro para vocês, que era tipo um copo d ‘água. [Eu engoli] tudo. E foram vários copos d ‘água, assim, na minha cara, molhava meu cabelo, juro. Essa foi sem dúvida a mulher mais gostosa com quem eu já transei. E ela sabe quem é, ela é famosa” disparou a atriz deixando todos os expectadores mega curiosos para saber quem é a outra famosa. Claro que nenhum nome a mais foi revelado.

Relacionadas

Deborah Secco no ‘Surubaum’

Deborah Secco faz revelações em programa de YouTube.
Além de Deborah Secco, Fabiana Karla também participou do episódio do Surubaum, com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Fonte:YouTube

Outra revelação (dessa vez menos reveladora) de Deborah Secco foi a atriz ter admitido também que gosta de ter relações sexuais com o marido e mais outros casais. Dessa fora, Hugo e Deborah já experimentaram um ato íntimo com um casal hetero, bem como com um casal lésbico.

Em outra entrevista com Giovanna Ewbank, Deborah lembrou do convite que fez a atriz e à Bruno Gagliasso para uma transa, mas que foi declinado pela loira. De maneira idêntica, a atriz afirmou a atração e a vontade de ter uma experiência com a drag queen Pabllo Vittar.

O que Secco não gosta é de fazer sexo na hora que vai dormir. Para a atriz, os momentos “menos previsíveis” são mais atraentes e a deixam mais excitada: “Gosto de transar em momentos assim: estou saindo para trabalhar, me pega ali rápido, quando estou me arrumando para sair. Gosto de me sentir desejada”.

Com efeito, para se ter um bom resultado na prática, Deborah também contou que é uma estudiosa das práticas sexuais. Prova disso foi que a atriz estudou nove anos de pompoarismo o que ajudou a melhorar a vida sexual e atingir o orgasmo com mais facilidade.

“Consigo gozar sem encostar em mim… Eu arremesso bolinhas de ping-pong, lanço bolas, fumo cigarro (com a vagina)…”- disparou a atriz que também chega ao orgasmo só com os movimentos das pernas.

Inspirações de Surfistinha:

A gente vem de uma cultura muito machista, no Bruna fiz milhões de cenas com a ‘cinta-pau’, ‘golden shower’, que eu falava, ‘nunca imaginei fazendo isso’, com casal, aí fui entendendo que não era tão errado tão feio e que a gente foi criada foi criada num ambiente em que a sexualidade da mulher foi criada para satisfazer o homem e eu não quero mais satisfazer um cara, quero me satisfazer também”- contou a atriz.

Por fim, veja a entrevista completa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias