Denilson e Luciele.

Denilson traiu Luciele di Camargo? Irmã dos sertanejos debocha após fofoca “cair como uma bomba”

A matéria publicada por Leo Dias, no Metrópoles, causou um zunzunzum e Luciele di Camargo, esposa de Denilson, pôs os pingos nos is

Compartilhe

Um “bafão” daqueles tomou as redes sociais e os sites de famosos nas últimas horas. Isso porque, Luciele de Camargo decidiu se manifestar sobre rumores de traição do seu marido, Denilson.

O ex-jogador de futebol foi apontado nas redes como o protagonista de uma história para lá de cabeluda publicada na coluna de Leo Dias, no Metrópoles.

A história relata a traição de um comentarista da Band que foi flagrado pela esposa, com uma loira em um condomínio de luxo na Grande São Paulo. Como resultado, o quebra-pau rolou solto e vizinhos tiveram que intervir. Além do mega hair da loira que foi arrancado, o carro importado do tal comentarista, também foi destruído.

Vem saber mais sobre esse bafafá.

Luciele di Camargo, fofoca de traição e Denilson

A matéria publicada por Leo Dias é cifrada, ou seja, ela não traz nomes, apena relata o ocorrido e dá pistas do que aconteceu. Dessa forma, sabemos que no flagra da traição estão envolvidos: um comentarista da Band, uma loira e uma esposa traída.

Comentários nas publicações das redes sociais atribuíram o caso à Denilson. Isso porque o ex-jogador possui muita afinidade com Renata Fan, sua colega que também apresenta o programa Donos da Bola. Dessa forma, essa não é a primeira vez que esse tipo de fofoca atinge os contratados da Band.

Renata Fan, Átila Abreu, Luciele di Camargo e Denilson.
Denilson e Luciele são casados desde 2010. Renata Fan e Átila abreu estão juntos desde 2008. Os casais já estiveram juntos no Camarote Band, em Salvador em 2017. Fonte: Instagram

Todavia, Renata Fan possui um relacionamento sólido com o piloto de Stock Car, Átila Abreu desde 2008. De maneira idêntica, Denilson é casado com Luciele di Camargo desde maio de 2010. O casal tem dois filhos.

A irmã de Zezé Di Camargo, inclusive, já foi questionada se tem ciúmes de Renata Fan com Denilson, e foi bem direta na resposta:

“Olha, gente, muitas pessoas me perguntam sobre isso, se eu tenho ciúmes da Renata Fan. Não, eu não tenho. Sabe por quê, gente? Eu não tenho ciúmes dele com a Renata, nem quando ele sai com os amigos pro pagode, nem quando ele viaja, porque eu confio nele, ele me passa confiança”– disse Luciele Di Camargo em 2021.

Reação da irmã de Zezé di Camargo

Como não é a primeira vez que Luciele di Camargo vê seu nome envolvido nesse tipo de fofoca, dessa vez a atriz resolveu lidar de forma inusitada.

Na matéria publicada por Leo Dias, o jornalista diz que a esposa do comentarista da Band destruiu um carro avaliado em R$ 515 mil, uma Ranger Rover Sport” por ter descoberto a traição. Assim sendo, em seus Stories, Luciele publicou um vídeo onde surge batendo em um carrinho de plástico com uma arma.

Luciele di Camargo.
Luciele Di Camargo exibe carro novo e zomba de matéria cifrada de Leo Dias. Fonte: Instagram

Na sequência, ela também postou imagens com uma aplique de cabelo na mão (só que preto e não loiro, como descrito no Metrópoles). E por fim, Luciele também mostra um carro importado sendo entregue na sua casa, com laço e tudo: “Chifruda e carro zero”, debochou a atriz.

A pergunta que não quer calar é: quem é esse comentarista da Band envolvido nesse escândalo?

Veja essa recente participação de Denilson e Luciele no Faustão da Band:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias