Montagem com fotos de Xuxa e Deolane

Após ser criticada por Xuxa, Deolane rasga o verbo e manda recado certeiro para a apresentadora: “Muito triste”

Eita! Após Xuxa criticar seu comportamento em A Fazenda, Deolane Bezerra decidiu rebater a alfinetada da apresentadora

Compartilhe

Polêmica! Deolane Bezerra comentou sobre a alfinetada que recebeu de Xuxa Meneghel enquanto ainda estava confinada em A Fazenda 2022.

Na ocasião, Xuxa havia criticado o comportamento da advogada em relação à Bárbara Borges, a principal rival de Deolane no programa.

Deolane responde críticas de Xuxa após A Fazenda 2022

Após desistir do reality show, Deolane Bezerra comentou pela primeira vez sobre a alfinetada que recebeu de Xuxa.

Deolane Bezerra
Fonte: SBT

“Menino, uma loucura! Brigando até com a Xuxa. A gente tende a puxar para os nossos, né. Mas é muito triste ver uma artista de tamanha grandeza querendo cancelar as pessoas”, disparou Deolane em entrevista ao programa “Fofocalizando”.

“Até porque quem vive no mundo da fama sabe como é essa era de cancelamento e nem todo ser humano é perfeito. O que para ela pode ser um defeito meu para outras pessoas pode ser uma qualidade, e eu prefiro pagar o preço de ser verdadeira”, reclamou a advogada em seguida.

Logo depois, Deolane ainda mencionou Adriane Galisteu. Para a ex-peoa, a apresentadora de A Fazenda foi parcial em algumas colocações.

“Ela foi muito pendente para um lado, fez muitas brincadeiras sem graça”, afirmou Deolane Bezerra.

https://twitter.com/pfofocalizando/status/1604926520841084934?s=20&t=dEOokTEe3FQTAxs_1aqe3Q

O que Xuxa falou sobre Deolane?

Montagem com duas fotos de Xuxa
Fonte: Instagram @xuxameneghel

Após a equipe de Bárbara Borges criticar a postura de Deolane Bezerra, Xuxa Meneghel deixou um comentário defendendo a ex-paquita.

O video publicado pelos administradores da página de Babi no Instagram mostra Deolane ameaçando “quebrar” a atriz. Em seguida, a advogada ainda disse que a agressão “não dará em nada”.

“Gente, deveriam todos parar de seguir essa mulher e colocá-la no freezer”, comentou Xuxa Meneghel.

Irmã defendeu

Dayanne Bezerra fez questão de se pronunciar após Xuxa Meneghel criticar a postura de Deolane dentro do reality show e defender Bárbara Borges, rival da advogada. 

“Nossa, gente, a Xuxa apareceu para defender a paquita. Engraçado que quem ta no freezer faz tempo é você, nada que você fez deu certo, todos os seus programas acabaram, 0 audiência”, disparou Dayanne.

“Os paranauês, né? Ainda bem que na minha família todo mundo é de Deus, ser de Deus é muito melhor!”, alfinetou a irmã de Deolane em seguida.

“Xuxa, você deveria colocar sua amiga Babi no freezer. Ah esqueci, desculpa, ela já está no freezer tem um tempinho”, provocou a advogada.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!Sobre o reality

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias