Eddy Jr.

Humorista Eddy Jr. desabafa após briga com vizinho que o ameaçou de morte: “Não sou idiota”

O caso de racismo contra Eddy Jr. ocorre desde quando o humorista mudou para um condomínio na zona oeste de SP

Compartilhe

Mais um caso de racismo que ainda não foi resolvido chegou ao extremo essa semana. O humorista, Eddy Jr. gravou sua reação ao encontrar o vizinho que o ameaçou de morte.

Nas imagens, Eddy avista mãe e filho, que já o agrediram dentro do condomínio, em SP, e decide tirar satisfações sobre as ameaças.

Em outubro, a aposentada, Elisabeth Morrone foi flagrada disparando ofensas racistas contra digital influencer. Mas antes disso, Eddy viu o filho de Elisabeth ir até a porta de sua casa armado com uma faca.

Como resultado, foi registrado B.O e vizinhos fizeram protestos para a expulsão de Elisabeth e seu filho do prédio. Todavia, até agora o humorista só conseguiu uma medida protetiva de distanciamento dos tais vizinhos.

Eddy Jr. e sua reação contra o vizinho

De fato, Eddy Jr. é um digital influencer com mais de 2 milhões de seguidores e que costuma fazer todos rirem com suas postagens. Na maioria delas, o humorista tenta fazer a linha coach motivacional, mas acaba se atrapalhando com os dizeres populares.

Contudo, nos últimos meses, Eddy vem se esforçando para encontrar motivação e seguir com suas publicações cômicas. Isso porque, desde outubro ele trava uma luta contra sua vizinha que lhe diferiu diversas acusações sem fundamentos.

E ainda pior: disparou várias ofensas racistas que foram gravadas e divulgadas nas redes. Elisabeth Morrone é o nome da aposentada que parece não se conformar em ter Eddy Jr. como vizinho.

Eddy Jr.
A briga de Eddy com o vizinho também foi registrada por outras pessoas do condomínio. Fonte: Instagram

De acordo com informações, o filho de Elisabeth possui problemas mentais. O homem já foi flagrado com uma faca na porta do apartamento do humorista o ameaçando de morte.

Após todo o bafafá, as coisas continuam na mesma. Ao que tudo indica, campanhas para a expulsão de Elisabeth do condomínio não resultaram em nada.

Até que na última quinta-feira, 22, Eddy acabou encontrando mãe e filho andando tranquilamente dentro do condomínio. Dessa forma, o humorista ficou inconformado e resolveu tirar satisfações com ambos, o que resultou em uma briga.

De maneira idêntica as outras vezes, tudo acabou registrado e divulgado nas redes sociais.

Desabafo de Eddy

Após o ocorrido, Eddy foi até as redes sociais e desabafou sobre o desdobramento do caso. O humorista admitiu o erro e tentou justificar sua reação e indignação diante de toda a história. Dessa forma, Junior afirmou que sua advogada está ciente de tudo o que ocorreu.

Eu nunca tinha encontrado com eles depois de tudo o que aconteceu, o mano me ameaçou de morte, tá ligado, veio na minha casa com uma faca me matar, aí hoje foi a primeira vez que eu encontrei com os dois aqui na porta do condomínio.

E a minha reação foi essa e pronto, é isso. Foi isso que aconteceu mano. Eles foram pra delegacia. Vai dar merd# pra mim [aponta pra cor da pele], pra eles não e é isso, mas foi isso que aconteceu.”

Eddy Jr.
Humorista usou as redes sociais para dizer que não é “idiota”. Fonte: Instagram

Dessa forma, Eddy relembrou que não foi uma reação aleatória de sua parte: “Eu tenho certeza total que eu errei, mano, porque nada se resolve na agressão (…) Só que eu não sou idiota de ficar quieto, de passar por uma pessoa que me ameaçou de morte duas vezes na porta da minha casa, e passar como se nada tivesse acontecido”.

Por fim, o humorista afirma que todo o caso lhe causa angustia e insegurança de sair de casa: “Eles estão vivendo aqui no condomínio normal, andam por aí normal tranquilo. E eu tenho que ficar na minha casa, ansioso, tenho que ficar na minha casa com gatilho”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a matéria que foi ao ar no SBT:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias