Edir Macedo

Edir Macedo é detonado por ator após igualar gays a bandidos: “Extorsão da fé”

Um ex-protagonista das novelas da Record TV repudiou o sermão de Edir Macedo na noite de Natal, mas também foi confrontado por internautas

Compartilhe

Uma polêmica tomou conta da noite da véspera de Natal. Sem aviso nenhum a Record TV exibiu um vídeo de uma “mensagem natalina” de Edir Macedo.

Como resultado, o líder da Igreja Universal discursou para seus fiéis. O problema é que dentro do discurso, o bispo soltou disparates homofóbicos.

E assim, a fala reverberou e deixou milhares de pessoas inconformadas pelas barbaridades ditas em um canal de TV aberto.

Uma dessas pessoas, foi o ex-contratado da TV Record, o ator, Igor Rickli . Recentemente, Igor se declarou bissexual, assim como sua esposa, a Rouge, Aline Wirley.

Vem saber mais sobre esse caso.

Igor Rickli detona discurso homofóbico de Edir Macedo

Antagonista e protagonista de diversas novelas bíblicas da Record TV, Igor Rickli não engoliu as falas homofóbicas do dono do canal, Edir Macedo.

Na noite de Natal, dia 24 de dezembro, Edir discursou para seus fiéis em sinal aberto e horário nobre:

“Ninguém nasce mau. Ninguém nasce ladrão, ninguém nasce bandido, ninguém nasce homossexual, lébisca… Todo mundo nasce perfeito com sua inocência. O mundo, porém, faz as pessoas serem o que elas são, quando elas aderem ao mundo”.

Igor Rickli
Ano passado, Igor Rickli apresentou o “Amigo Secreto” da Record TV junto com Carolina Ferraz. Fonte: Instagram

Como resultado, dias depois, Igor se manifestou através de sua rede social e cutucou sua ex-emissora.

Num mundo onde homossexualidade é crime e imperfeição… Obviamente a extorsão da fé será uma virtude!”– ironizou e marido de Aline, do Rouge.

Todavia, alguns internautas questionaram o fato de Igor ter seguido por tantos anos na emissora, que segundo ele, é liderada por um achacador.

“Extorsão da fé que te pagou muito bem a você e a esses seus amigos lacradores, seja homem e tenha vergonha na cara. Pare de cuspir no prato que comeu, você participou de um projeto maravilhoso na Record e agora está aí de ‘mimimi’.

Por favor, você não não precisa disso, é talentoso, um artista completo. Obviamente quando eu sei que existe extorsão da fé e dali tiro meu sustento, sou conivente com a extorsão”– criticou um seguidor.

E mais Rafael Cardoso joga a real sobre separação com Mariana Bridi: “Acertando os pontos”

Fiz pela minha família

Após ler o comentário de um seguidor, Igor não rebateu, mas justificou suas novelas na Record TV, como um meio de sustentar sua família. Todavia, isso faz parte do passado.

Por precisar do dinheiro, pra mim e minha família, aceitei esse e muitos outros absurdos que não aceito mais”– pontuou o ator.

Igor Rickli
Igor Rickli esteve em várias novelas da Record TV nos últimos anos. Fonte: Instagram

Aos 39 anos, Igor já participou de diversas peças de teatro e fez sua estreia como vilão na novela “Flor do Caribe”, em 2013. Em 2015 integrou o elenco do Dança dos Famosos.

Na sequência o ator migrou para o canal de Edir Macedo onde fez diversas novelas: “A Terra Prometida” (2016), “O Rico e Lázaro” (2017), “Apocalipse” (2017), Gênesis, e mais recentemente, “Reis”.

Agora, boatos dão conta de que sua esposa pode entrar no BBB 23. Caso isso se confirme, Igor terá bastante trabalho para apoiar a Rouge em todas as atividades e dinâmicas, além de organizar mutirões.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim veja uma matéria produzida no Hoje em Dia, sobre a família de Igor e Aline:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias