Edson

Edson, da dupla com Hudson, é internado com Covid-19 após evolução do quadro

De acordo com informações da assessoria de imprensa, Edson, da dupla Edson & Hudson, precisou ser internado na manhã do dia 5 de março, sexta-feira.

Compartilhe

De acordo com informações da assessoria de imprensa, Edson, da dupla Edson & Hudson, foi positivado para a Covid-19 e precisou ser internado na manhã do dia 5 de março, sexta-feira.

O sertanejo foi internado no hospital privado Santa Ignês, na cidade de Indaiatuba, interior do Estado de São Paulo.

A internação foi necessária porque o cantor apresentou sintomas mais graves em decorrência da doença.

Segundo o comunicado emitido pelos assessores, “O sertanejo apresentou sintomas leves da doença e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês, onde permanece em situação estável até o exato momento”, dizia a nota.

Edson é o nome artístico de Huelinton Cadorini Silva, nascido em São José do Rio Pardo, São Paulo, em 23 de agosto de 1974. O artista de 46 anos de idade faz dupla com o seu irmão Udson Cadorini Silva (Hudson).

Os dois são irmãos, criados em uma família circense. O circo proporcionou a eles várias experiências positivas.

Inclusive isso teve grande contribuição para que eles aprendessem a conviver e ter uma união forte e estável. Além disso, foi ali que eles descobriram o potencial para a música.

Juntos eles lançaram 20 CDs e 5 DVDs lançados, nos quais a guitarra de Hudson tem presença marcante. O som do instrumento tem grande influência do rock, hard rock e também da música country.

Edson é casado com a influencer Deia Cypri, com quem tem uma filha, a Bella, de 1 ano e 9 meses.

Em uma entrevista concedida à revista “Quem” em outubro de 2020, o cantor falou sobre como estava sendo o seu período de quarentena.

 “A quarentena está fazendo o povo mudar (risos). Nós moramos em Indaiatuba e temos uma chácara em Limeira, que está reformando. Aproveitamos esse período de tempo quarentena para mudar tudo por lá. Vai ficar bem legal, eu acompanho de perto a obra junto com a Deia. Hoje, estando mais em casa, podemos fazer coisas que antes seria quase impossível por conta de agenda”, disse ele.

 

UTIs no Brasil estão lotadas

 

cantor Edson

 

Nos últimos dias o Brasil está passando pelo pior momento desde o início da pandemia em março de 2020.

Atualmente todas as regiões do país estão com indicadores muito ruins e, várias cidades já estão com o sistema de saúde em colapso. Os níveis de ocupação das UTIs estão acima de 90% em diversas cidades.

Na quinta-feira, dia 4 de março, o país teve número recorde de mortes pelo sexto dia. Já há 43 dias a média móvel de óbitos está acima de 1.000 por dia.

Diante do agravamento da situação, são cada vez mais comuns as notícias de famosos positivados para a doença.

Por fim, veja também: Luto: Humorista de ”A Praça é Nossa” morre aos 39 anos, vítima da Covid 19.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias