Eliana na Globo? Apresentadora nega proposta da emissora e fica no SBT

Com os rumores de que estaria em negociações com a Globo, Eliana abafou os rumores e continua com seu programa no SBT

Eliana (Foto: SBT)

Com a grande repercussão e detalhes das supostas exigências contratuais, se manifestou e negou que estaria negociando com a . Confira:

Eliana na Globo?

Eliana negou que irá trocar o pela Globo (Foto: SBT)

De acordo com as informações de Alessandro Lo Bianco, do “A Tarde É Sua”, da RedeTV! A Globo tem feito estudos para “turbinar” suas manhãs. Isso porque, após a saída de Fátima Bernardes da sua grade matutina, os números não estão agradando a “diretoria global”.

Fátima Bernardes, apesar de não apresentar números tão expressivos na audiência, era um fenômeno, em merchandising e ações publicitárias. Já Patrícia Poeta ainda não despertou o mesmo interesse das marcas como sua antecessora.

Essa ida de Eliana para a Globo chegou a ser cogitada durante a movimentação que envolveu Luciano Huck os domingos. Contudo, a situação se resolveu apenas com a contratação de Marcos Mion que ocupou o “Caldeirão” com muita competência.

No entanto, outras notícias apontavam que Eliana estaria interessada no horário dominical da Globo, tendo seu programa antes do “Domingão com Huck”.

Related Post

Apresentadora nega rumores

Nesta sexta-feira, 12, Eliana deu entrevista ao portal Metrópoles e negou que tenha qualquer tipo de negociação com a Globo. “Me sinto muito feliz no momento atual da minha carreira, mas também sou inquieta para evoluir sempre”, declarou.

Uma possível contratação de Eliana pela Globo, no entanto, não é algo impossível, já que só no último ano Marcos Mion e Sabrina Sato vieram da concorrência.

E mais – Thiaguinho, além do sucesso na música, fatura R$ 2 bilhões com seus negócios por ano

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha lá no News.

Posts Relacionados