Eliana fora do SBT e dentro da Globo.

Eliana na Globo? Apresentadora agradece SBT e Silvio Santos e fala de novos desafios: “Inovar”

Em recente entrevista para o Splash do UOL, Eliana agradeceu o SBT e ao Silvio Santos e aumentou rumores de uma mudança para Globo

Compartilhe

2023 foi embora mas o zunzunzum sobre Eliana deixar o SBT e partir para Globo ainda continua. Desde a saída de Fátima Bernardes das manhas da emissora dos Marinhos, Eliana é vista como um novo nome para o canal.

Contudo, há quem diga que Eliana não quer um programa diário, mas sim, permanecer aos domingos, onde já possui uma audiência cativa. De fato, a programação do início das tardes dos domingos da Globo não é tão forte. Dessa forma, ainda há chances de Eliana dar um novo upgrade em sua carreira. Será?

Eliana irá para Globo?

Eliana fora do SBT e dentro da Globo.
Em 2023 as “visitas” de Eliana no SBT causaram diversos burburinhos. Fonte: Instagram

Em agosto de 2022, o bafafá de Eliana ir para Globo foi abafado com a renovação de contrato entre ela e o SBT. Na ocasião, a loira assinou um acordo ao qual permaneceria no canal de Silvio Santos até 2025. Com a aproximação do término do contrato, a loira dos dedinhos tem dado entrevista em tom de despedida e agradecimento a emissora que está desde julho de 2009 (segunda passagem pelo canal).

Estou muito feliz no SBT e não recebi, de fato, uma proposta da Globo. Tudo o que soube sobre o assunto foi pela mídia. O que posso dizer é que amo novos desafios, gosto de evoluir, e quero sempre dar o meu melhor para o público. Gosto de trazer novidades, e é esse o meu desejo para 2024 e 2025: inovar”– disse Eliana para o Splash do UOL.

O fato é que Eliana fez várias visitas à Globo ao longo de 2023. Ela participou do Criança Esperança, de um Especial para Hebe na Globoplay e também de uma série da Angélica (também na Globoplay). Seu número musical no Criança Esperança, ao lado de Xuxa e Angélica foi uma catarse que entrará para a história da TV.

Como resultado, as loiras devolveram a visita doando seus figurinos do Criança Esperança, para um leilão revertido ao Teleton. Dessa forma, novas histórias voltaram a ganhar força, cogitando a saída da loira do SBT.

Relacionadas

Saudades de Silvio Santos

Eliana fora do SBT e dentro da Globo.
Em entrevista ao UOL, Eliana diz que pretende inovar a carreira e fala de saudade de Silvio Santos. Fonte: Instagram

De maneira idêntica, o SBT fará uma grande mudança em sua grade com novos contratados em 2024. Entre as novidades estão Virgínia Fonseca, Lucas Guimarães, Tirullipa e Lucas Neto. Ainda não foi falado em mudanças no programa da loira aos domingos. Na era Silvio Santos, a apresentadora tinha carta branca para fazer o que quisesse em sua atração. Dessa forma, Eliana entregou bons resultados e conseguiu vencer Rodrigo Faro na maioria dos domingos de 2023.

Com Silvio Santos mais afastado do comando do SBT, Eliana fala da saudade do patrão.

“Tenho sentido muita saudade dele [Silvio Santos]. Queria muito estar mais próxima (…) Ele é um mestre para mim, e sempre será. Mas entendo que o Silvio está no momento de dedicar a vida à família, e tem se dado um tempo. O sentimento que tenho é que não importa onde eu esteja, sempre serei grata a este homem”- disse Eliana ao UOL.

Cabe ressaltar que em sua renovação de contrato, Eliana passou a ser a apresentadora mais bem paga da TV recebendo por mês R$ 900 mil. Essas cifras aumentam com a participação da loira nos merchandisings durante a atração.

Na Globo, as cifras são mais modestas nesse momento que a empresa realiza um “enxugamento de contratos e uma limpeza em seu casting”. Será que Eliana mudaria para os domingos da Globo?

Por fim veja uma participação recente da apresentadora no Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias