Eliana perde querido amigo do SBT: “Vai fazer falta”

Edmilson Martins, iluminador da externa do programa da Eliana, do SBT, morreu vítima do vírus da Covid-19.

- Continue depois da Publicidade -

O SBT paralisou a programação para anunciar a morte do querido funcionário Edmilson Martins, nesta quarta-feira (07). A assessoria da emissora informou que o cantor testou positivo para a Covid-19 em 8 de junho e, dois dias depois, precisou de cuidados médicos no CTI. Ed, como era mais chamado, trabalhava por trás das câmeras do programa da Eliana e morreu pela madrugada vítima do vírus.

 

 

Eliana presta homenagem a Ed Martins

 

 

Através do Instagram, a mãe de Arthur e Manuela postou uma mensagem dedicada ao falecido amigo Ed, homem que conheceu no SBT e tinha muita admiração. A apresentadora lamentou a perda aos familiares e contou como a energia positiva dele a motivava.

 

 

Foto de Eliana junto de Edmilson Martins e outros funcionários do SBT.
Eliana e funcionários do seu programa no SBT – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Aos 47 anos, Eliana surge sem maquiagem e impressiona.

 

 

“Sua alegria, alto astral e profissionalismo sempre fizeram nossos dias de trabalho mais felizes. Vai com Deus”, escreveu ela, que diz que sentirá muito a falta dele.

 

 

Foto de Ed Martins.
Edmilson Martins – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Angélica, Eliana e Xuxa surgem juntas em momento histórico.

 

 

Chris Flores lamenta a perda

 

 

A apresentadora dedicou o último episódio do ‘Fofocalizando’ ao falecido e também lamentou a perda comentando a publicação de Eliana no Instagram. Ela disse estar em choque e sem acreditar que Ed morreu.

“Que sorte tivemos de conviver com ele”, disse ela, que em seguida saudou a apresentadora: “Parabéns amiga, por tudo que você fez por ele, principalmente nos últimos tempos”, escreveu.

 

 

Você também pode gostar!
Foto de Chris Flores e seu comentário na publicação de Eliana.
Comentário de Chris Flores – Fonte: Instagram/Instagram/Reprodução

 

 

 

 

Maisa, que falou recentemente sobre boatos de gravidez, Tiago Bernabe, Carlos Bertolazzi, Marlei Cevada e muitos outros também reagiram com tristeza à publicação de Eliana.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Eliana é afastada do SBT após contato com Rodrigo Faro

 

 

Foto de Rodrigo Faro e Eliana.
Rodrigo Faro e Eliana – Fonte: Instagram/Instagram/Reprodução

 

 

 

 

Segundo o site Diário do Nordeste, Eliana e cerca de 30 funcionários do SBT estão afastados de suas funções, pois tiveram contato com Rodrigo Faro, que positivou para a Covid-19 dois dias após visitar o programa da apresentadora.

Boatos surgiram na Internet dizendo que o esposo de Vera Viel teria negado fazer o teste do vírus ao entrar na emissora de Silvio Santos. No entanto, após alguns desabafos do mesmo no Instagram, uma nota emitida pela assessoria do canal revelou a verdade.

“O apresentador Rodrigo Faro não se negou a fazer o teste para coronavírus ao ir gravar ação comercial no SBT no último dia 30 de junho.”, dizia parte do documento, que finalizou detalhando os passos do apresentador em suas dependências. Segundo a nota, o artista circulou apenas no camarim e no estúdio de gravação.

 

 

  • Em seguida, leia também: Paolla Oliveira vai parar na tarde do SBT e fãs ficam chocados: “ia morrer sem saber”.

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes