Silvio ao lado das filhas

Filha de Silvio Santos leva socos e chutes do companheiro e caso vai parar na delegacia; diz colunista

Segundo matéria publicada pelo jornalista Erlan Bastos, a filha de Silvio Santos ficou com hematomas pelo corpo

Compartilhe

Um fato lamentável e revoltante veio a público nessa manhã de terça-feira, 25. De acordo com as informações do jornalista Erlan Bastos, da coluna Em OFF, do IG, uma das filhas de Silvio Santos foi agredida pelo companheiro.

Segundo as informações, a filha de Silvio Santos foi atacada com socos, chutes e até mordidas pelo “marido”. Trata-se de Cintia Abravanel, a filha mais velha do dono do SBT.

Cintia é produtora de teatro, e ficou durante anos comandando o extinto “Teatro Imprensa”, que fez parte do Grupo Silvio Santos. Ademais, Cintia também é conhecida por ser mãe de Tiago Abravanel. O neto de Silvio integrou o elenco do BBB 22.

Vem saber mais sobre essa triste história.

Quem vence A Fazenda 2023?

Filha de Silvio Santos é agredida por companheiro

O jornalista Erlan Bastos, do Em OFF teve acesso exclusivo ao boletim de ocorrência registrado por Cíntia após o crime. O caso aconteceu no no dia 15 de julho deste ano, todavia, o fato só veio à tona agora.

Segundo a descrição do relato, no dia das agressões, Cintia e Leandro Silvestre passaram a tarde num bar. Leandro consumiu bebida alcóolica. A discussão teve início quando Leandro culpou Cintia por não ter conseguido deslanchar na sua carreira de ator.

Cintia ao lado de Tiago Abravanel e Leandro Silvestre.
Segundo colunista, Cintia e Leandro Silvestre possuem uma relação desde 2007. Fonte: Instagram/Em OFF

Dessa forma, a briga chegou às vias de fato com o ator agredindo Cintia com tapas, socos, chutes e até mordidas enquanto ela tentava se defender. Ainda segundo Erlan Bastos, o Ministério Público denunciou Leandro Silvestre por lesão corporal contra a companheira.

Cintia e Leandro estão juntos desde 2007. Todavia, o casal só assinou os papéis da união estável em 2021.

Pessoas próximas afirmam que Cintia e Leandro formam um casal bem pacífico (aparentemente). Contudo, a própria produtora teatral diz que Leandro era frustrado por nunca ter conseguido grandes oportunidades na carreira de ator.

Cintia Abravanel está com 58 anos de idade. Além de Tiago Abravanel, ela também é mãe de Lígia e Vivian.

A versão de Leandro

Cintia e Silvio Santos
Cintia é a filha mais velha de Silvio Santos. Fonte: Instagram

A matéria de Erlan Bastos também traz a versão do fato contada pelo companheiro de Cintia Abravanel. Segundo o ator, ele é quem foi agredido.

Leandro conta que, de fato, os dois passaram a tarde bebendo num bar. Na sequência eles foram para a casa dele. Isso porque, apesar de viverem uma união estável, o casal não divide a mesma casa.

Assim sendo, ao chegarem no apartamento de Leandro, Cintia queria impedir que ele arrumasse as malas para uma viagem à trabalho. Leandro relata que naquela ocasião estava com um trabalho agendado no Sul do Brasil.

De maneira idêntica, Leandro também afirmou à coluna de Erlan Bastos, que Cintia é ciumenta e possessiva. Dessa forma, ele ainda justifica os hematomas deixados no corpo da filha de Silvio Santos ocorreram pois ele foi obrigado a se defender das agressões.

De fato, Leandro Silvestre confirma que bebeu no dia das agressões. Cintia Abravanel, por sua vez, não quis comentar o ocorrido.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja uma participação de Cintia Abravanel ao lado de Silvia Abravanel, junto com Silvio Santos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias