Vinheta da Globo 2021.

Vinheta de fim de ano da Globo tem tradição quebrada após décadas: “Um novo tempo que começou”

Vinheta de fim de ano da Globo vai trazer algo bem diferente esse ano, mas manterá elenco cantando a tradicional música

Compartilhe

A gente sente que o fim de ano chegou de vez quando a TV começa a passar a vinheta de fim de ano da Globo. E esse 2022 não será diferente. Isso porque o canal dos Marinhos reuniu diversos nomes do seu cast fixo para sua mensagem de Natal e Ano Novo.

De acordo com as redes sociais dos artistas o especial foi gravado na última quinta-feira, 03. Os próprio globais postaram algumas poucas imagens dos bastidores da produção.

Pelo o que vimos, Fátima Bernardes, Carolina Dieckmann, Paulo Vieira entre outras estrelas aparecerão cantando a tradicional música: “Um Novo Tempo”, do compositor, Marcos Valle.

Todavia uma mudança relevante vai marcar a vinheta de final de ano da Globo dessa vez. Vem saber qual é.

Vinheta de fim de ano da Globo está diferente

A Globo já fez de quase tudo para “inovar” em sua tradicional vinheta de final de ano. Já contou historinhas, já transformou seu elenco em animação, também já escalou somente atrizes grávidas e mamães recentes e até já mostrou talentos desconhecidos dos seus famosos.

Mas uma coisa sempre marcou em sua mensagem: as roupas brancas usadas pelos famosos. A parte colorida, na maioria das vezes, era introduzida através das luzes e efeitos especiais. Ao que tudo indica, esse ano essa tradição foi posta de lado.

Elenco da Globo em chamada de fim de ano.
Vinheta de final de ano da Globo terá elenco com figurino colorido. Fonte: instagram

Isso porque alguns famosos postaram fotos dos bastidores, e neles a maioria dos artistas estão com roupas coloridas. Carolina Dieckmann, por exemplo, vestiu um belo conjunto amarelo. O registro feito pela atriz também mostrou Claudia Abreu usando uma roupa laranja, Julia Lemmertz de rosa, e Renata Sorrah de azul.

Enquanto isso Fátima Bernardes apostou num tom dourado e Deborah Bloch no verde. Aliás, boa parte das estrelas estava usando azul nas gravações. Segundo informações do site “Quem”, o tema da mensagem de final de ano da Globo é: “Todo dia é um novo dia”.

A ideia da vinheta de fim de ano da Globo dessa vez é transmitir a mensagem de que diariamente existe a chance de fazer algo melhor e contribuir para o futuro.

Fátima Bernardes mais um ano na Globo

Após deixar a apresentação do Encontro, Fátima Bernardes foi apontada como uma das estrelas que não ficaria mais na Globo esse ano. Todavia, a apresentadora vai estrear agora no The Voice Brasil e marcou presença na gravação da vinheta de fim de ano.

Como resultado, Fátima posou ao lado de alguns colegas de emissora e na legenda escreveu: “Olha só quanta gente querida eu encontrei na gravação da mensagem de fim de ano.”

Paulo Vieira, Lima Duarte, Isabel Teixeira, Fátima Bernardes e Tati Machado nos bastidores da gravação.
Paulo Vieira, Lima Duarte, Isabel Teixeira, Fátima Bernardes e Tati Machado nos bastidores da gravação. Fonte: Instagram

Fátima fez fotos ao lado de famosos como: Dira Paes, Nanda Costa, Adriana Esteves, Sheron Menezzes, Fernando Fernandes, Lima Duarte, Lúcio Mauro Filho, Thiago Oliveira.

Enquanto isso, Paulo Vieira (um dos grandes destaques da Globo esse ano) fez questão de realizar clicks ao lado de Lima Duarte e Isabel Teixeira (a Maria Bruaca de Pantanal).

“Hoje gravamos a chamada de fim de ano da Globo e simplesmente eu e Isabel Teixeira passamos o tempo todo encoxando o Lima Duarte”– disparou Paulo no twitter, ao revelar os bastidores.

O humorista ainda foi além: “Toda cena, toda frase, cada parte da música… Tem eu a Isabel no fundo roçando em seu Lima. Esse gênio brasileiro. Te amamos”.

Por fim, a vinheta de final de ano da Globo costuma estrear no primeiro domingo de dezembro e dentro do Fantástico. Será que o canal manterá essa tradição?

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a mensagem do ano passado:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias