Viih Tube e Eliezer comentam sobre piscina em forma de lago inspirada em casa de famoso.

Eliezer e Viih Tube se inspiraram em famoso para construir lago em mansão: “Vimos e achamos lindo”

Mansão avaliada em R$ 8,5 milhões teve piscina totalmente reformada após Viih Tube admirar construção de colega famoso

Compartilhe

Em fevereiro desse ano, Eliezer, Viih Tube e Lua se mudaram para a nova mansão da família. Na verdade, o ex-BBB mudou-se primeiro a fim de acertar os último detalhes. Na sequência, foi a vez de Viih e Lua. A propriedade está localizada no condomínio Residencial Haras Guancan, na região da Granja Viana (SP).

A mansão dos ex-BBBs fica em meio à uma extensa área verde e tem um terreno de 2.471 metros quadrados. Ademais, a nova propriedade dos pais de Lua possui quatro suítes, seis banheiros, piscina, sauna, academia, sala de cinema, área gourmet e vários outros luxos. Um desses luxos é justamente a piscina do local que imita um lago e que foi inspirada na mansão de outro famoso. Vem saber mais.

Eliezer e Viih Tube passaram sufoco com lago

Viih Tube e Eliezer comentam sobre piscina em forma de lago inspirada em casa de famoso.
Piscina em forma de lago foi uma das partes mais complexas na reforma da mansão. Fonte: Instagram

Parece que a moda de construir lagos artificiais nas mansões dos famosos virou moda. Após Xuxa, Neymar e Rodrigo Faro, a mansão de Eliezer e Viih Tube também possui um reservatório de água bem próximo ao natural. Pensado desde o projeto original, o lago é composto com pedras nas laterais e dois patamares de profundidade.

Todavia, o casal contou ao Gshow que passou por perrengues até que tudo ficasse perfeito. Isso porque o projeto do lago acabou interferindo no jardim da casa, e os ex-BBBs só descobriram isso depois.

“Fiquei muito bravo, paisagismo é uma coisa cara e não entendia nada. Contratei uma empresa e deixei eles fazerem. Acabou o trabalho deles, fomos morar na casa, e as plantas estavam morrendo, comecei a perder o jardim. Queria entender o que estava acontecendo e chamei outra empresa. Eles foram ver o solo e comecei a entender. Não teve o preparo do solo, uma drenagem. Teve que refazer todo o jardim”– disse Eli ao Gshow.

Na sequência, Eliezer também contou que o lago e o jardim da casa sofriam com as chuvas: “A gente fez um lago e a casa tem vários morros, então, quando chovia, caía toda aquela lama dentro do lago, sujava tudo”.

Relacionadas

Rodrigo Faro como inspiração

Viih Tube e Eliezer comentam sobre piscina em forma de lago inspirada em casa de famoso.
Piscina de Viih Tube (esquerda) foi inspirada na obra de Rodrigo Faro (direita). Fonte: Instagram

Ainda durante bate-papo com o Gshow, Eliezer disse que muita gente fala que eles copiaram a ideia de Neymar. O ex-BBB admite que não foi um projeto original, mas que eles se inspiraram na obra de outro famoso: Rodrigo Faro.

“Quando ele [Neymar] tava fazendo, a gente tava fazendo o nosso também. A ideia foi da Viih, vimos isso sabe na casa de quem? Rodrigo Faro. Vimos e achamos lindo, fantástico e resolvemos fazer igual. O lago é grandinho, não sei qual é o tamanho certo”– afirmou Eli.

Ademais, o ex-BBB lembrou o tão complexo foi lidar com a reforma da casa que durou mais de um ano.

“Não aguentava mais. Foi um ano de obra! Compramos a casa antes da Lua nascer, quando a Lua fez 2 meses, fiquei responsável. Tava acabando com a minha saúde mental e com o dinheiro [risos]. Está no finalzinho, não está 100% pronta, mas já está do jeito que a gente imaginou. A gente se esconde, né? É no meio do mato! Fica a 2h de São Paulo, mas a gente escolheu lá porque nos sentimos seguros para criar nossos filhos”– lembrou o digital influencer.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias