Montagem com fotos de Elizabeth Savala

Elizabeth Savala se incomoda, critica filho que pintou as unhas e irmão defende: “Pinta até o c#”

Não gostou! Elizabeth Savala soltou o verbo e criticou as unhas pintadas do seu filho, Diogo, que foi defendido pelo irmão!

Compartilhe

Elizabeth Savala virou assunto nas redes sociais após seu filho, Diogo, publicar alguns registros de sua família às vésperas do Natal

Sem papas na língua, a atriz detonou as unhas pintadas do filho, que foi defendido pelo irmão, Thiago Picchi. Vem saber mais sobre!

Elizabeth detonou unhas pintadas do filho

Diogo filmou a reação da mãe, Elizabeth Savala, ao mostrar suas unhas pintadas de preto. A atriz, no entanto, não gostou e detonou o visual do filho. 

Montagem com fotos da atriz Elizabeth Savala
Fonte: Instagram

“O brinquinho eu gostei, o anel eu gosto, agora, essa unha preta, me desculpe. Ô, Tati, poxa! A unha preta não!”, soltou a atriz.

Em seguida, Thiago saiu em defesa do irmão, e afirmou que ele pode usar o que quiser.

Vou falar o seguinte, se te faz sentir 0,5% melhor, cara, pinta até o c*”, brincou o filho de Elizabeth Savala na sequência.

“Nada mais divertido que um dia no shopping com a família. Quem disse que só as crianças se divertem com as decorações de natal? É impossível ver um labrador de pelúcia desse tamanho e não abraçar! Olha a minha alegria tirando foto com o melhor amigo do homem e o meu melhor amigo (meu irmão)”, escreveu Diogo na legenda da publicação.

“Na outra foto vemos o desconforto da minha mãe manuseando as bolas natalinas. Na outra vemos minha mãe e irmão abraçados com o auau de pelúcia. E no último vídeo podemos ver minha mãe criticando meu esmalte preto e o Thiago dando umas palavras de sabedoria! Só amor”, brincou o filho da atriz logo depois.

Internautas reagiram 

Nos comentários, fãs reagiram ao comportamento de Elizabeth em relação ao esmalte preto nas unhas de Diogo.

“A Savala reclamando da cor da unha… Mãe realmente só muda o endereço, são todas parecidas. Junte a isso o comentário do Thiago no vídeo… (risos). Vocês são maravilhosos”, publicou um internauta.

“Família linda. A Elizabeth até reclamando é engraçada”, escreveu outro usuário.

“Importante é que ele gostou a opinião dos outros é dos outros. Se você se senti bem siga pintando até de amarelo, roxo, vermelho”, afirmou um quarto internauta.

“Amei as palavras do irmão. “Se te faz sentir melhor, pinta até o …”, publicou outro fã em seguida.

“Adorei a sinceridade da Elizabeth”, elogiou mais um.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias