Glória Perez

Gloria Perez se irrita com críticas sobre Travessia e rebate telespectador com resposta atravessada

Eita! Gloria Perez não gostou nada de receber mais uma crítica sobre Travessia e decidiu dar uma resposta atravessada para a internauta

Compartilhe

Gloria Perez voltou a polemizar após rebater mais uma crítica sobre Travessia, a novela das nove da Globo. A autora da trama não pensou duas vezes antes de responder uma telespectadora e causou na web.

A polêmica aconteceu após Gloria publicar um vídeo de Joel (Nando Cunha) com o robô Haroldo.

O que Gloria Perez falou?

Glória Perez
Fonte: TV Globo

Após Gloria publicar imagens dos bastidores de Travessia, onde Nando Cunha aparece com o robô garçom do bar Encanto da Vila, uma internauta comentou sobre o novo personagem

“Ainda não tive tempo para ver a novela, gente. Tem até robô e eu não vi. Que noveleiro sou eu?”, publicou André Gabeh. 

“Você não está perdendo grande coisa não, viu, fique tranquilo”, respondeu uma telespectadora da novela em seguida.

Logo depois, Gloria Perez não deixou barato e fez questão de rebater a crítica.

“Fez o L, é, fia?”, devolveu Gloria, deixando alguns internautas chocados com sua atitude.

Glória Perez dá resposta atravessada em internauta
Fonte: Facebook

Nas redes sociais, a resposta da novelista deixou muitos telespectadores irritados. 

“Essa @gloriafperez  é muito escrota mesmo! Pqp! E daí cara pálida? O que você tem a ver isso? Todo e qualquer cidadão é livre para votar em quem quiser e você não tem nada a ver com isso!”, disparou um internauta.

“Minha querida Gloria Pérez…os bolsominiuns não assistem a globo! Não sei se vc sabe mas chamam a emissora que vc trabalha de globo lixo! Vc depende de quem fez o L”, alfinetou outro internauta logo depois.

Glória Perez confrontou público de Travessia após críticas

Glória Perez
Fonte: Globo

Após receber críticas, Gloria Perez decidiu rebater os comentários do público sobre Travessia. A autora chegou a culpar os próprios telespectadores por não entenderem a história.

“Gloria, para o telespectador, não fez sentido começar a novela contando a história da Chiara em vez da de Brisa, que ficou escanteada e com o roteiro cheio de furos durante três semanas. Não faz sentido Oto ser um dos protagonistas e não ter história própria, não ter passado, como o Ari e até Chiara” – criticou uma internauta.

Ademais, outros internautas criticaram a quantidade de cenas em que Guerra aparece e com uma trama bem fraca. Teve um que afirmou ver Travessia no Globopaly pulando algumas partes. Sobre isso Gloria Perez disse: “E quando a história é toda interligada e a gente vê pulando partes, o que acontece? Não entende nada! Agora entendi você”.

Para acompanhar a trama, você pode assisti-la na Globo de segunda-feira a sábado. Entretanto, também  pode acompanhar todos os capítulos da novela pela plataforma de streaming da emissora, o GloboPlay. Além disso, para ficar sintonizado na trama, pode contar com as novidades da novela em primeira-mão aqui no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias