Daniel Lenhardt de cueca branca e molhada.

Ex-BBB Daniel posa de cueca branca e molhada e tem partes íntimas elogiadas na web: “Amamos”

Daniel Lenhardt entrou de cueca branca no lago congelante do norte da Itália e fez a temperatura da rede social subir

Compartilhe

Finalmente, o ex-BBB, Daniel Lenhardt resolveu atender a um pedido dos fãs depois de anos.

Caso você não esteja ligando o nome a pessoa, Daniel Lenhardt integrou o elenco do badalado BBB 20.

Ao lado de Ivy, Daniel foi escolhido pelo público para deixar a casa de vidro e colocar “fogo no parquinho do BBB daquele ano. E colocou.

Depois de sua entrada (e suas fofocas) o clube do bolinha com suas estratégias machistas foi desfeito, e assim eliminado, um por um.

No BBB 20, Daniel ainda fez par romântico com Marcela McGowan. Depois do BBB Daniel Lenhardt engatou um romance com o modelo Daniel Lenhardt (que já terminou). Enquanto isso, Marcela assumiu namoro com, Luiza Martin.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Daniel Lenhardt de cueca branca e molhada

Daniel Lenhardt de cueca branca e molhada.
Daniel Lenhardt fez a alegria dos fãs ao entrar em lago congelante na Itália. Fonte: Instagram

Solteiro desde o final de 2022, Daniel Lenhardt está curtindo uma viagem na Itália. E foi justamente lá que o ex-BBB decidiu atender um pedido dos fãs.

Daniel simplesmente entrou nas águas congeladas do Lago de Como, norte da Itália. Mas esse não foi o pedido dos fãs e seguidores do modelo.

O que eles estavam esperando, desde o BBB 20, era ver Daniel Lenhardt de sunga branca, depois de sair da água.

De fato, não foi uma sunga branca, mas sim uma cueca (velha) branca como detalhou o próprio ex-BBB em suas redes sociais.

“A água estava congelando, mas foi uma delícia. A primeira vez que eu entrei em um lago na Itália foi com uma cueca branca e velha. Que maravilha”– publicou o modelo em sua rede.

Entre as diversas fotos, Dani também postou um pedido de um de seus seguidores que simplesmente jogou a real: “Posta foto de sunga, meu filho. P*rra de paisagem”.

Após o pedido acatado, Daniel recebeu outros elogios nos comentários da postagem: “Amamos”.

“Que região montanhosa, cheia de altos e baixos”- brincou uma seguidora se referindo ao volume das partes íntimas de Daniel.

“Meu filho, quer matar todo mundo?”– disparou outro usuário da rede.

“É, eu dei zoom”– confessou outro seguidor do modelo.

“E o que é isso inchado?”– questionou outro fã mais assanhado.

Daniel revoltado

Daniel Lenhardt de cueca branca e molhada.
Daniel Lenhardt está solteiro, atualmente. Fonte: Instagram

Recentemente, Daniel usou as redes sociais não para postar fotos de viagens, mas sim responder seus haters (odiador) a altura.

Segundo Daniel Lenhardt, pessoas invadiam sua conta e de pessoas próximas com a finalidade de ataca-lo e fazendo ameaças.

“Sabem que invadir o perfil de uma pessoa, ofender amigos meus e citar meu nome é crime? Isso não se faz. Aqui não é terra de ninguém. Já cansei disso e a próxima vai vir processo pesado”– disparou o ex-BBB.

Na mesma sessão de desabafo, Daniel prosseguiu: “Sem brincadeira. Isso é o cúmulo do ridículo. Cuidem da vida de vocês e deixem minha vida pessoal em paz, porque ela é minha e só interessa a mim. Só eu sei o que e quem é bom para mim ou não. Faz mais de dois anos que isso acontece com pessoas próximas a mim”.

“É por essas e outras que cada vez minha vida pessoal aqui é mais privada. Volto a dizer, se eu receber novamente prints desse tipo, não será mais comigo e sim com meus advogados. Desculpem vir aqui falar sobre isso, mas é importante colocarmos limites e mostrar que a internet não é esse hospício que pensam que é”– finalizou o modelo.

Por fim, nas redes sociais, Daniel tem mais de um milhão de seguidores.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias