Rafa Kalimann pedido de namoro.
·

Ex-BBB Rafa Kalimann é pedida em namoro e vídeo mostra momento magnífico

Daniel Caon surpreendeu sua amada com uma noite mais que especial.

Compartilhe

A ex-bbb Rafa Kalimann surpreendeu seus fãs nesta última noite, quando compartilhou um vídeo, com uma notícia um tanto quanto romântica. O registro mostra a influenciadora sendo pedida em namoro pelo também ex-participante do BBB, da casa de vidro, Daniel Caon.

O pedido organizado pelo próprio Daniel, está sendo considerado um dos mais lindos de toda Internet. Ele compôs e cantou uma música especial para a ex-bbb, fez um jantar romântico e completou o pedido com fogos de artifício. Entretanto, não tão simples como parece, se é que parece. Confira os versos da música abaixo:

Rafa Kalimann
Ex-BBB – Fonte: Instagram

“Tem passado que não passa, tem sentimento que não morre dentro da gente, tem amor que começa de trás, para frente.

Quanto tempo a gente não se vê, como é que tá seu coração? Quase que a gente se esbarra na tv, mas me tiraram nesse paredão.

  • Enquanto isso, confira: Corpo real – Rafa e outras famosas mostram suas estrias e recebem elogios.

Que tal tomar um vinho dia 22, depois de tanto tempo aconteceu nós dois, se tivesse combinado não teria dado tão certo assim.

O beijo encaixou, a pele arrepiou, se me apaixonou facilzinho. A terra ainda é a mesma, foi amor à segunda vista, quem mostra a semente não mente, eu penso em você mais ainda.

Foi de trás para frente, que a gente aconteceu, tipo coisa de deus, você e eu. (BIS)

A gente já viajou, já se chamou de amor, conheci sua família e seus amigos, é só fato, o que, que falta, um pedido?”

Rafa Kalimann e Daniel Caon.
Rafa Kalimann e Daniel Caon – Fonte: Instagram

Pedido com fogos de artifício

Assim que a música termina, Daniel Caon resolve fazer uma brincadeira para distrair o momento, no vídeo ele diz: “Eu organizei isso tudo, flores, um jantar incrível aqui, para você me pedir em namoro”.

A ex-bbb Rafa Kalimann dá altas gargalhadas, ainda sem acreditar, mas resolve pedi-lo em namoro. Entretanto, assim que começa a fazer o pedido é surpreendida com fogos de artifício.

No vídeo o momento é de arrepiar, nos fogos estão escritos, “Quer namorar comigo?”, Rafa Kalimann fica em choque com o que vê e cai em lágrimas. Por fim, ela aceita dizendo: “É claro que sim”.

Assista o momento em vídeo:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias