Hemilly Bellon e Arthur Picoli.

Ex-namorada de Arthur se pronuncia e fala sobre atitudes do brother no BBB 21

Após se declarar estar do lado de seu ex-namorado Arthur, que disputa pelo 1,5 milhão de reais no BBB 21, Hemilly faz nova declaração.

Compartilhe

O brother Arthur está sendo analisado fora da casa pela ex-namorada, Hemilly Bellon. Então, nesta quinta-feira (11), no perfil do Instagram da garota, ela publicou um stories em que fala sobre o comportamento de Arthur no BBB 21.

Segundo ela, “Eu vim falar que estava tentando defender o Arthur, mas ele não se ajuda”, contou. Na gravação, Hemilly não soltou apenas a voz, bem como destacou na legenda, “Até tentei defender”, digitou.

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

Arthur recebe apoio de sua ex-companheira

Cada dia que passa, a exposição da vida dos participantes do Big Brother Brasil só aumenta. Assim, aconteceu com o coach de CrossFit, que não agradou muito os telespectadores e logo recebeu apelido de “abusador”.
Porém, Arthur não ficou sozinho nesta. Pois bem, sua ex-namorada se pronunciou em fevereiro, defendendo o brother na rede social.

Hemilly Bellon.
Hemilly Bellon – Fonte: Instagram

De acordo com as palavras dela, “Para quem não sabe, o Arthur Picoli, meu ex-namorado, tá participando do BBB21 e tem muita gente difamando-o, falando que ele é abusador. Já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar, mas fiquei meio assim… Aí a família dele entrou em contato comigo e pediu para eu falar sobre a minha relação com ele.”

“E gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando-o de várias coisas horríveis”, desabafou a jovem.

Ex-namorada de Arthur fala sobre Carla Diaz

Carla Diaz e ex-namorada de Arthur.
Carla Diaz e ex-namorada de Arthur – Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, leia: Ex-namorada de Arthur, do BBB21, é comparada com Carla Diaz: “Gêmea” – Veja mais fotos.

Na mídia, o que está repercutindo são as comparações feitas por internautas entre a ex companheira de Arthur e a sister Carla Diaz, a qual se relaciona com o Brother na casa. Afinal, as duas mulheres se parecem mesmo.

Portanto, Hemilly Bellon afirma que não se importa com as comparações, “Eu não me incomodo. Admiro muito o trabalho dela e admiro muito o jogo dela dentro da casa também”, contou a garota.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias