Marcelo Bimbi na praia e olhando para o espelho.

Ex de Nicole Bahls é acusado de agressão após não conseguir ir para cama com duas mulheres

Marcelo Bimbi se envolveu num escândalo daqueles, o vencedor do Power Couple 4 foi parar na delegacia de Belém do Pará após denúncia

Compartilhe

Uma confusão daquelas agitou o mundo das celebridades na última terça-feira, 25. Marcelo Bimbi, ex- marido de Nicole Bahls foi parar numa delegacia em Belém (PA).

De acordo com as informações do Notícias da TV, Marcelo Bimbi foi acusado de agressão por uma mulher. A confusão se deu após o ex-Power Couple não conseguir concluir uma relação sexual com duas mulheres.

A tal história começou com um vídeo super sinistro que foi postado no Instagram de Marcelo Bimbi. Na publicação o ex de Nicole Bahls aparece gritando: “Me ajude. Vão me matar em Belém. Não fiz nada, polícia está errada”.

Vem saber mais sobre esse bafafá.

Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, é acusado de agressão

Após toda confusão uma das mulheres envolvidas no caso deu uma entrevista ao jornal, O Liberal. Segundo a vítima, Marcelo Bimbi a atacou com socos nas costas e puxões de cabelo.

Isso porque, segundo ela, Marcelo Bimbi foi atrás dela (em Belém) para relaxar. A mulher também afirma que já havia se relacionado com Bimbi no passado e que ele a procurou novamente após sua separação com Nicole Bahls.

Marcelo Bimbi na praia.
Marcelo Bimbi, ex de Nicole Balhs, se envolveu em uma confusão no Pará. Fonte: Instagram

O famoso, então, disse que gostaria de fazer uma relação a três. Ela prontamente foi atrás de outra menina que topou. Todavia, Marcelo Bimbi estava afim da relação sexual sem preservativo (com a segunda moça) o que foi negado.

“Ele chegou aqui só com a roupa do corpo. Estávamos brigando no hotel, pois ele disse que veio para Belém para ser feliz e queria descansar, queria que eu fizesse as vontades dele chamando uma outra menina.

Eu fiz isso, mas ele queria fazer com ela sem proteção, eu disse não e ela também. Então ela foi embora, e aí ele desceu com raiva”- relatou a vítima que não teve sua identidade revelada.

A pancadaria envolvendo Marcelo Bimbi

Após a negativa das duas meninas à Marcelo Bimbi, o modelo ficou revoltado. Segundo vítima ela a ofendeu com palavras e na sequência vieram as agressões físicas.

“Ele subiu, me chamou de [email protected], e eu disse que nem [email protected] dele eu era porque estava ali porque gostava dele e que ele não estava me pagando para isso. Daí ele me puxou pelo cabelo e abriu a porta do quarto para me colocar para fora.

Resisti porque minhas coisas estavam lá, então mordi ele no peito, deixei ele na cama de costa e mandei mensagem para minha tia dizendo que eu já ia voltar para casa” – contou a envolvida no caso.

Marcelo Bimbi na praia.
Mulher prestou queixa e caso envolvendo Marcelo Bimbi será investigado. Fonte: Instagram

Dessa forma, os ataques físicos começaram: “Ele me deu um soco e disse que era o troco da mordida que eu dei nele. O soco foi tão forte que me assustei e disse que não ia ficar assim, que eu ia ligar para polícia”.

Ainda de acordo com as informações, Marcelo Bimbi também desacatou os policiais: “Ele tratou mal o policial. Na hora dele depor, eu já estava vindo embora, ele gritou com o policial. Hoje pela manhã, um funcionário do hotel entrou em contato comigo dizendo que ele fez escândalo de novo lá”.

Caso na justiça

Com efeito, ao quadro A Hora da Venenosa, a polícia civil afirmou que o caso seguirá em investigação: “foi instaurado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Belém, para apurar o caso de ameaça de agressão. Dessa forma, medidas protetivas foram solicitadas para a vítima.

Enquanto isso, a mulher envolvida disse ao programa que realizará um exame de corpo de delito.

Por fim, Marcelo Bimbi negou toda a história.

“Não tenho nada a declarar. Eu só falo para a Justiça, é onde vou resolver e provar. Estou com os meus advogados e tudo vai ser provado, que é tudo mentira. As duas acusações, de agressão e de desacato, tudo mentira!”- disse o ex de Nicole Bahls.

Em tempo, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se conheceram em A Fazenda. Em 2018 oficializaram a relação. Juntos venceram a edição do Power Couple, em 2019. Em 2021 o casal se separou de vez.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a matéria do “A Tarde é Sua”, da Rede TV!:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias