Rafa Kalimann na praia.

Rafa Kalimann empina bumbum de biquíni e faz a galera pirar: “Boazuda”

Bastou o sol dar a pinta no Rio de Janeiro que os famosos correram para aproveitar a praia. Rafa Kalimann vestiu o biquíni e se esbaldou

Compartilhe

O calor está de volta na região sudeste do Brasil e com ele a oportunidade de todos nós tomarmos aquele banho de praia e piscina. Nem todos nós, é claro. Mas quem não perdeu a chance de aproveitar essa brecha do solzinho foi: Rafa Kalimann.

A contratada da Globo vestiu um biquíni verde escuro e aproveitou aquele bronze durante a última segunda-feira, 24. No Rio de Janeiro não é difícil ver famosos nas praias, todavia, alguns artistas preferem dias da semana, para assim, ficarem mais a vontade na areia.

Dessa forma, Rafa Kalimann ficou tão a vontade que fez questão de registrar o banho de sol e mar. Vem saber o que os seguidores de Rafa acharam desse descanso da apresentadora.

Rafa Kalimann de biquíni verde ganha elogios nas redes

Se verde é a cor da esperança, Rafa Kalimann está prosperando para que a primavera no sudeste do Brasil tenha mais sol. E nesse clima, a contratada da Globo vestiu um biquíni verde e aproveitou o dia de praia.

Alguns clicks foram compartilhados na conta do Instagram da namorada de José Loreto. Na legenda, Rafa Kalimann foi sucinta e brincou: “rio.de.sol.janeiro”. Contudo, os seguidores da gata não foram nada econômicos nos elogios.

“Musa perfeita num colchão/canga perfeito (precisooo de um desse)” – escreveu a atriz, Agatha Moreira. Larissa Manoela também elogiou as poses de Rafa: “Deusaaaaa gataaaa”.

Rafa Kalimann de biquíni.
Rafa Kalimann faz seguidores suspirarem ao surgir de biquíni verde. Fonte: Instagram

A modelo, Renata Kuerten também elogiou as fotos de Rafa: “Para tudoooo 🔥🔥🔥 gataaaaaaa”. A atriz, Talita Coling também brincou com Kalimann e comentou: “Como é boazuadaaaa”.

Vale ressaltar que em uma das fotos, Rafa Kalimann deita de lado na “canga/colchão” e empina o bumbum para foto, dando aquela ressaltada em suas curvas. Além do sol e do mar, Rafa também pôs a leitura em dia e ainda comeu deliciosos petiscos marinhos.

Rafa Kalimann tem que aproveitar mesmo, pois tudo indica que ela seguirá nos planos de Boninho para entrevistar os eliminados do BBB 23. E o reality começa em janeiro do ano que vem.

Kalimann e José Loreto

Por falar em Instagram, no perfil de Rafa Kalimann a ex-BBB compartilhou algumas fotos da viagem que fez ao Pantanal. Tudo indica que a atriz acompanhou o namorado na reta final das gravações da novela, que acabou recentemente.

Na festa de encerramento da novela, José Loreto também falou sobre o namoro discreto dos dois: “Está tudo muito leve, sem nada de conturbado e errado. Sem nada que possa atrapalhar. Acho que a gente tem um caminho lindo pela frente, o presente está maravilhoso”.

Com efeito, o ator revelou que Rafa Kalimann o ajudou a “bater” alguns textos da cena da novela, onde ele deu vida da Tadeu.

Rafa Kalimann e José Loreto em evento.
Romance de Rafa Kalimann e José Loreto segue a todo vapor. Fonte: Instagram

“É minha parceira, sempre presente. Às vezes ela falava algumas coisas, tinha umas ideias. Conversando com ela, eu falava ‘vou usar isso com a Zefa’, aí ela dizia ‘larga mão, Zé’. Na brincadeira ela sabe que me inspirou muito também”– disse o ator ao Gshow.

Vale lembrar que assim como Rafa Kalimann, José Loreto também terá um início de 2023 cheio de trabalho. Isso porque, o ator, após trabalhar em Pantanal, ele estará no elenco da nova novela das 19h da Globo: “Vai na Fé”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja uma entrevista recente de Rafa Kalimann ao podcast Poddelas:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias