Montagem com foto borrada de famosa e logo da Record TV

Famosa rasga o verbo e revela que pegou piolho e teve verme em reality da Record: “Me tratavam muito mal”

Meu Deus! Uma famosa ex-participante de um reality da Record escancarou os perrengues que viveu durante sua passagem por uma das atrações

Compartilhe

Como assim?! A Record TV se meteu em mais uma polêmica após uma ex-participante de realitys revelar uma situação chocante que passou durante um dos programas da emissora.

A famosa decidiu soltar o verbo e revelar que pegou verme, piolho e desmaiou durante o período que esteve em uma das atrações da Record TV.

Famosa escancara o que passou em reality da Record

Ex-Fazenda e ex-MasterChef Brasil, Aritana Maroni deixou muitos em choque ao revelar os perrengues que passou durante um reality da Record TV. A revelação aconteceu no podcast Não É Nada Pessoal, de Gabriel Perline e Arthur Pires. 

Montagem com fotos de Aritana Maroni
Fonte: YouTube e Record

Aritana contou tudo sobre os bastidores e revelou que pegou verme e piolho. O reality em questão é o extinto Troca de Esposas. A famosa participou em 2019 e conviveu com uma família vegana.

“Foi uma coisa que me fez mal psicologicamente e fisicamente. Eu peguei piolho por causa do pombo e saí de lá com verme. Perdi 3 kg em uma semana”, revelou Aritana, que já participou dos realities A Fazenda, Power Couple e Troca de Esposas.

O desafio do Troca de Esposas é colocar famosos em famílias com vidas totalmente opostas. Na sua participação, Aritana foi proibida de comer carne dentro da casa dos veganos e precisava comer fora da residência, na calçada.

Polêmica

“Eu via aqueles animais [pombos] trancados em gaiolas. Tipo, eu tenho fazenda, lido com animais. Não venha me falar que você trancar 30 pombos numa gaiola, onde eu tenho que entrar para alimentar eles e pegar piolho, e que você tá cuidando dos animais porque lá fora o povo ataca estilingue no pombo”, soltou a ex-Fazenda logo depois.

Era muito complicado, porque me chamavam de assassina, me tratavam muito mal”relatou Aritana.

Além disso, a empresária precisou jogar fora tudo o que era testado em animais. 

“Tudo que tivesse seda, fosse testado em animais, de couro, que tivesse contato com animal, eles iam tirar da mala”, afirmou a cozinheira por fim. 

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias