Montagem com fotos de Glória Perez e Ari (Chay Suede) de Travessia

Para salvar audiência, Glória Perez faz alteração em Travessia e ‘apaga’ protagonismo de Ari

Para salvar a audiência de Travessia, Glória Perez tomou uma decisão e decidiu “apagar” o protagonismo de Ari

Compartilhe

Xiii! Glória Perez já começou a mexer seus pauzinhos para tentar salvar a audiência de Travessia. A novela das nove da Globo está sofrendo para conseguir manter o público e recebe críticas diariamente.

Para tentar se livrar da crise de audiência, a autora da novela decidiu tomar uma atitude surpreendente após ouvir críticas.

Glória Perez faz mudança em Travessia

Com a recepção negativa da trama e as críticas aos personagens e ao roteiro, Glória Perez está se esforçando para tentar agradar o público de Travessia.

Ari (Chay Suede) em Travessia
Fonte: TV Globo

Alguns fatos continuarão intocados. No entanto a paternidade do segundo filho de Brisa (Lucy Alves) sofrerá algumas mudanças. A protagonista engravidaria de Ari (Chay Suede).

Segundo o Notícias da TV, a própria autora descobriu que o público rejeita Ari e prefere o romance da maranhense com Oto (Romulo Estrela). Brisa, desse modo, engravidará.

No entanto, a nova gestação da protagonista causará uma nova polêmica envolvendo o DNA de Tonho (Vicente Alvite).

Ainda segundo o portal, Brisa não será reconhecida como mãe biológica de Tonho, e Glória Perez surgirá com uma novidade no mundo das novelas.

Brisa enfrenta uma condição genética chamada mulher quimera, que é quando um indivíduo possui sequências de DNA diferentes no corpo.

Globo pediu mudanças em Travessia

Gloria Perez
Fonte: Instagram

As reclamações dos telespectadores sobre a novela fez com que a Globo chamasse Glória Perez para uma conversinha. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a emissora pediu para que a autora faça mudanças no roteiro. 

Ainda de acordo com a coluna, Glória Perez terá que escrever mais capítulos, se aprofundando na história de Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero), personagens que nasceram na novela Salve Jorge, em 2012.

O retorno dos personagens foi aclamado pelos telespectadores de Travessia, e a Globo espera alavancar a audiência ao colocar mais foco no casal. Será que o plano dará certo?

Para acompanhar a trama, você pode assisti-la na Globo de segunda-feira a sábado. Entretanto, também  pode acompanhar todos os capítulos da novela pela plataforma de streaming da emissora, o GloboPlay. Além disso, para ficar sintonizado na trama, pode contar com as novidades da novela em primeira-mão aqui no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias