Farofa da Gkay, Rainha Matos, Deolane Bezerra

Farofa da Gkay tem barraco entre Rainha Matos e Deolane Bezerra: “fala na frente”

Toda festa que se preze, tem aquele famosos momento de climão, ou bate-boca. Na Farofa da Gkay não foi diferente. Deolane Bezerra decidiu fazer um vídeo tirando satisfação com Rainha Matos

Compartilhe

Você gostou da Farofa da Gkay? O evento que terminou na última terça-feira (07) ainda esta rendendo muitos “babados”. Entre eles, um que ganhou força na mídia, o barraco entre Rainha Matos e a advogada e multimídia, Deolane Bezerra.

A festa estava a todo vapor, com shows de Kevinho, Leo Santana e É o Tchan, quando, de repente, no meio de tantos “famosos”, Deolane Bezerra avistou a influencer, Rainha Matos.

Caso você não conheça Rainha Matos, ela é proprietária do perfil no Instagram que leva seu nome e possui quase dois milhões de seguidores. Por lá, a digital influencer mantém os inscritos atualizados sobre o mundo dos famosos entre outras notícias.

Ademais, Rainha é amiga de Anitta e transita sempre bem acompanhada em diversos eventos sociais de artistas e outras personalidades.

Já Deolane Bezerra é a viúva de MC Kevin, que morreu em maio desse ano. A advogada deu várias entrevistas na época. Após o luto, surgiu nas redes realizando compras caríssimas, e agora além de profissional do direito, também está investindo na carreira artística, como Dj e cantora.

Apresentadas as famosas, vem saber qual foi o quiproquó entre as duas na Farofa da Gkay.

 

 

Deolane Bezerra e Rainha Matos brigaram na Farofa da Gkay?

 

Farofa da Gkay, Rainha Matos, Deolane Bezerra
Deolane Bezerra decide tirar satisfações com Rainha Matos no meio da Farofa da Gkay. Fonte: Instagram

 

Não chegou a ser uma briga, de fato. Foi mais um climão entre as duas influenciadoras. Acontece que em seu perfil do Instagram, Rainha Matos disse que não considera, Deolane Bezerra “doutora”, visto que a advogada não tem doutorado.

Assim sendo, a viúva de MC Kevin decidiu colocar os “pingos nos is” ao avistar a digital influencer se divertindo na Farofa da Gkay. Com a câmera ligada, Deolane se aproximou de Rainha Matos e disparou: “Quer falar de minha frente agora, amor?”

Rainha Matos por sua vez, se aproximou no ouvido de Deolane Bezerra e disparou: “Para mim, doutora é quem doutorado”. A personalidade da mídia então rebateu: “Para você, que não entende da lei”.

Após essa fala, Deolane saiu de perto de Rainha Matos “cantando vitória”, após ter intimidado a produtora de conteúdo.

 

 

Mais desdobramentos

 

Farofa da Gkay, Rainha Matos, Deolane Bezerra
Rainha Matos e Deolane Bezerra protagonizam barraco em Farofa da Gkay. Fonte: Instagram

 

Na sequência, Rainha Matos gravou um outro vídeo, dessa vez para Gabrielly Ricci, dona do perfil de fofocas do Insta: Gossip do Dia.

Falei que, pra mim, doutora é quem tem doutorado. Fiz esse comentário após ela ir em podcast desmerecer meu trabalho e o de outras páginas, falando como se nosso trabalho fosse nada.

Vale lembrar que se não fossem as páginas, 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem, nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas super constrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela”– disse Rainha Matos na Farofa da Gkay

Por fim,  Deolane postou a sequência do barraco direto de sua rede social.

“Ela disse que não gosta de baixaria. Como assim, gente? Acostumada a denegrir, acabar com a vida de todo mundo.

Só planta maldade. Cheguei para falar com ela, ela veio dar risada, achando que eu ia a cumprimentar. E outra, doutora por excelência. Vai reclamar com Deus. Atura ou surta” – disse a vúva de MC Kevin.

 

 

Veja trecho do barraco que aconteceu no último dia da Farofa da Gkay:

 

https://youtu.be/ccNGI5h4dHk

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias