Fátima Bernardes, Túlio Gadelha, Fantástico

Fátima Bernardes diz que foi “massacrada” ao assumir namoro com Túlio, 25 anos mais novo: “Machismo”

Fátima Bernardes falou mais uma vez sobre o “desafio” em namorar com o deputado federal Túlio Gadelha e que a relação é alvo preconceito até hoje

Compartilhe

Na sua opinião, existe preconceito nos relacionamentos, quando o casal possui uma grande diferença de idade? De acordo com Fátima Bernardes, existe, sim.

Isso porque, desde 2017, a apresentadora do “Encontro” namora o deputado federal de Pernambuco, Túlio Gadêlha. Enquanto Fátima está com 59 anos, Túlio completará 34 anos no próximo dia 12 de novembro.

Dessa forma, o romance da virginiana com o escorpiano vai muito bem, obrigado. Mas, durante uma matéria para o “Fantástico” do último domingo, a apresentadora desabafou sobre o preconceito após assumir o compromisso com Gadêlha.

Vem saber o que Fátima já ouviu e o que ela respondeu.

 

 

Fátima Bernardes massacrada?

 

Fátima Bernardes, Túlio Gadelha, Fantástico
No “Fantástico”, Fátima Bernardes falou sobre o preconceito contra um namoro com diferença entre as idades. Fonte: TV Globo

 

De acordo com a apresentadora do “Encontro”, mulheres que assumem um relacionamento com homens mais novos são praticamente “massacradas”. No caso de Fátima Bernardes, ela ainda virou centro das atenções por ser uma famosa que está ao vivo, na Globo, todos os dias.

 

“Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem”, disse Fátima Bernardes na série, “Isso Tem Nome”, do “Fantástico”.

 

Além do machismo enraizado na sociedade, Fátima destacou que toda mulher que ousa quebrar padrões recebe olhares atravessados de várias pessoas.

Fátima também destaca outra parte das pessoas que tentam elogiar, só que acabam soltando frases preconceituosas: “Muitas vezes [as frases] são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo [a aparência] é visto primeiro antes do qualquer outra coisa.”

 

“Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão”, destacou Fátima Bernardes.

 

 

Resposta à altura

 

Fátima Bernardes, Túlio Gadelha, Fantástico
Além de namorados, Fátima e Túlio são grandes amigos e parceiros de festas e viagens. Fonte: Instagram

 

Recentemente, Fátima Bernardes recebeu críticas de algumas seguidoras ao postar uma foto ao lado de Túlio Gadêlha. Na parte de comentários, a pessoa disse que o casal não tinha nada a ver. Isso porque, enquanto Fátima era “madura e experiente”, Túlio “era apenas um menino”.

A anônima ainda fez questão de frisar: “Não sou preconceituosa, mas as cabeças de gerações são outras de cada um. Por favor!”

Fátima, então, rebateu os comentários com educação e elegância: “Quando há amor, essas diferenças [de idade] desaparecem. Pode acreditar”.

 

 

Namoro com Túlio

 

Fátima Bernardes, Túlio Gadelha, Fantástico
Fátima e Túlio estão namorando desde 2017. Fonte: GShow

 

Fátima e Túlio se conheceram em maio de 2017, na casa de uma amiga em comum. Os dois chegaram a dançar forró, mas nada além disso.

 

“Em setembro, revi o Túlio em São Paulo, onde eu fazia tratamento para fobia. Ia ver a Cláudia Raia no ‘Cantando na chuva’ com uma amiga, que furou. Aí, outra amiga disse: ‘Chama o Túlio’. Achei sem sentido. Ela insistiu e deu meu telefone pra ele”, disse Fátima Bernardes ao Jornal O Globo.

 

Na sequência, Túlio a convidou para um encontro antes do musical. Primeiramente, o deputado sugeriu um passeio no Ibirapuera. No entanto, Bernardes declinou. Afinal, estava sem seu boné e óculos e poderia chamar a atenção do público. Como resultado, os dois foram a uma exposição no MIS.

 

 

O primeiro beijo

 

Fátima Bernardes, Túlio Gadelha, Fantástico
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha não conseguiram esconder o romance por muito tempo. Fonte: Instagram

 

Ainda contando sobre seu início de romance com Túlio, Fátima revelou que, antes do primeiro beijo, ela e Gadelha ficaram mais de um mês conversando.

 

“Passamos 40 dias conversando por mensagens. Aí, num feriado, ele falou: ‘acho que está na hora de ir para o Rio. E eu: ‘Tá bom, mas vamos para minha casa de praia para ter privacidade’. Aí, avisei aos meninos que receberia um amigo para conhecer melhor. Minha filha comemorou, mas eu disse: ‘calma, a gente se viu duas vezes…’. Só que cometi um equívoco”, disse Fattima.

 

O erro da apresentadora foi surgir em um shopping acompanhada de Túlio. O passeio aconteceu durante uma tarde e todo mundo viu. Os dois ainda tentaram disfarçar e se separaram no shopping. Contudo, a técnica não deu muito certo.

 

“Não sabíamos como agir, havia intimidade nas mensagens, mas não pessoalmente. Demos dois beijos e entramos. Lá dentro, rolou. E ele já saiu me dando a mão. Pronto, bastou.

À noite, estamos jantando, ele vai ao banheiro, eu pego o celular e vejo a mensagem de uma amiga: ‘Quer dizer que tenho que saber pela globo.com?” Abri a internet e nossa foto estava em todos os sites. Nesse dia, começamos a namorar”, revelou Fátima ao jornal O Globo.

 

Por fim, o casal vai muito bem. No momento, Fátima está se recuperando de uma cirurgia no ombro. Enquanto isso, Túlio está trabalhando remotamente do Rio de Janeiro para acompanhar sua namorada no pós-cirúrgico. Que amor, não é mesmo?

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias