Fátima Bernardes, TV Globinho, Encontro com Fátima, Paulo Vieira

Fátima Bernardes joga a real sobre “culpa” pelo fim da TV Globinho: “Pelo amor de Deus”

Fátima Bernardes participou do “Big Terapia” , com o humorista, Paulo Vieira e falou sobre o “polêmico” fim da TV Globinho

Compartilhe

Você também é daqueles que acha que Fátima Bernardes é responsável pelo fim da TV Globinho? Pois durante a manhã dessa terça-feira, 03, a apresentadora fez a linha “sincerona”. Em um bate-papo com Paulo Vieira, no Encontro, Fátima disse exatamente o que ela responde para as pessoas, quando perguntada sobre o infantil.

Acontece que a TV Globo, em 2012, optou por tirar a TV Globinho de sua grade diária, para estrear o “Encontro com Fátima”. Dessa forma, o programa infantil ficou restrito aos sábados, até 2015, quando foi “exterminado” de vez pela estreia do “É de Casa”. Criou-se então, uma “lenda” responsabilizando Fátima Bernardes pelo fim dos desenhos animados nas manhãs da Globo.

Durante o Encontro dessa terça-feira, 03, Fátima participou do “Big Terapia”. O quadro, protagonizado, por Paulo Vieira fez sucesso nas quartas-feiras do BBB 22. E agora, foi a vez de Fátima passar pelas perguntas afiadas do humorista e falar sobre sua “rivalidade” com a TV Globinho.

Fátima Bernardes “acabou” com a TV Globinho?

Fátima Bernardes, TV Globinho, Encontro com Fátima, Paulo Vieira
Paulo Vieira realiza o Big Terapia no Encontro. Fonte: Reprodução/Globoplay

Sem papas na língua, Paulo Vieria fez os mesmos tipos de perguntas para brincar com Fátima. No entanto, a apresentadora tirou letra na resposta.

“A decisão de acabar com a TV Globinho foi pra eles [o público infantil] pararem de ver desenho e ir estudar?“– disparou Paulo.

Eu respondo a TV Globinho até hoje. Eu dei uma aposentadoria pro Bob Esponja, foi ótimo. Está lá, descansando muito antes de mim. Eu estou aqui carregando saco, carregando areia”- disse Fátima entrando no clima irônico.

A apresentadora ainda completou:

“Mas até hoje as pessoas falam. Às vezes tem uma pessoa de 30 anos e fala: ‘E a TV Globinho?’, eu falo: ‘Pelo amor de Deus, né?! Você não via mais TV Globinho há 10 anos, via?! Não é possível’. Agora quando eu falei que ia sair [do comando do ‘Encontro’] as pessoas: ‘Ih, agora vai voltar a TV Globinho’. Gente, mas você nem via, não era nem nascido no TV Globinho”– disse Fátima, que arrancou risos da Plateia e dos seus convidados.

Fátima quer trabalhar menos?

Fátima Bernardes, TV Globinho, Encontro com Fátima, Paulo Vieira
Durante entrevista, Fátima revela que sonha em diminuir o ritmo de trabalho. Fonte: Reprodução/Globoplay

De maneira idêntica, Paulo Vieira não deixou passar ilesa, a questão de Fátima deixar as manhãs da Globo. E a apresentadora não fugiu da resposta, ela afirmou que aperto o botão, sim, como fez Tiago Abravanel ao desistir do BBB 22.

“Eu apertei o botão. Mas não é porque eu não aguentava mais, é porque eu queria conhecer outras coisas lá fora daqui do estúdio. Dentro dos estúdios Globo só fora do meu estúdio. Então é o primeiro momento que eu vou ter outro tipo de trabalho, mas não sei nem a rotina do The Voice”– confessou Fátima.

Ainda no ritmo do “Big Terapia”, Paulo Vieira aconselhou Fátima a apresentar o “Especial do Roberto Carlos”. Dessa forma, a apresentadora trabalharia somente uma vez ao ano. Ainda “zoando” com Bernardes, Paulo perguntou se Fátima trabalhava na Globo com carteira assinada. A apresentadora negou.

“Isso é uma injustiça comigo, eu trabalho muito, muitas horas. Eu estou feliz com o semanal, mas não porque vou trabalhar menos. Eu espero trabalhar menos na verdade. Para ser sincera mesmo, agora eu pensei bem”– disse Fátima, de forma sincera.

Encontro vai continuar

Fátima Bernardes, TV Globinho, Encontro com Fátima, Paulo Vieira
Fátima diz que está feliz pelo “Encontro” continuar após sua saída. Fonte: Reprodução/Globoplay

Em junho desse ano, Fátima deixará o Encontro. Todavia o programa continuará sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares. Sobre isso, Fátima disse para Paulo que gostou muito da decisão da Globo. Isso porque, o Encontro com Fátima demorou para se firmar no formato atual.

“Eu estou muito feliz porque eu vou ter uma outra oportunidade de fazer algo diferente. E muito feliz que o programa [Encontro] vai continuar. A gente trabalhou sete meses para fazer o que eu imaginava, que eram anônimos e famosos falando sobre a vida. Você trabalha, faz durante 10 anos um produto, quer fazer algo diferente e vê que aquilo vai continuar é lindo”– confessou a apresentadora.

Por fim, Fátima continuará na Globo, no The Voice Brasil que está programado para estrear em outubro.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um trecho da participação de Paulo Vieira no Encontro com Fátima Bernardes dessa terça-feira, 03:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias