Fátima Bernardes, The Voice, Globo, É de Casa

Globo mantém Fátima Bernardes na programação e “passa o rodo” no “É de Casa”

Com a decisão de Fátima Bernardes de parar com programas diários, a Globo mais uma vez fez uma dança das cadeiras em sua programação

Compartilhe

Você gostou da mudança anunciada pela Globo na tarde da última quarta-feira, 14. Pois a maior novidade é a que Fátima Bernardes não vai deixar a emissora. Desde o ano passado, diversos colunistas davam como certo a saída da apresentadora para o canal fechado GNT. Segundo informações, Fátima estava determinada a diminuir o ritmo de trabalho.

Dessa forma, Bernardes trocaria uma atração ao vivo, por um programa de “temporadas”. De fato, isso aconteceu, só que Fátima não irá para o GNT e continuará na Globo (pelo menos por enquanto). Isso porque a maior emissora do Brasil anunciou que Fátima Bernardes será a nova apresentadora do The Voice Brasil (o tradicional).

Assim sendo, Fátima fica no Encontro somente até junho. Já o Encontro passará para o comando de Patrícia Poeta, com participação fixa de Manoel Soares. A dupla já apresentou o programa por diversas vezes, nas folgas, licenças e férias de Fátima Bernardes. Agora, ele estarão nas manhãs na Globo, em definitivo.

Para isso também, tanto Patrícia como Manoel deixarão a apresentação do “É de Casa”. O vespertino dos sábados, aliás, será a grande mudança da Globo. Isso pelo motivo que além de Manoel e Patrícia, os apresentadores: Ana Furtado e André Marques também sairão do programa.

Ou seja, a saída de Fátima Bernardes das manhas da Globo, agitou os bastidores da emissora, bem como foi com Fausto Silva.

Fátima Bernardes, Maria Beltrão e outras novidades da Globo

Fátima Bernardes, The Voice, Globo, É de Casa
Fátima Bernardes vai para “The Voice”, Patrícia assume o “Encontro”, Maria Beltrão chega no “É de Casa” e Andreia Sadi comanda o “Estúdio i”. Fonte: Instagram

No ar na Globo desde agosto de 2015, o É de Casa foi uma ideia da emissora para aumentar a publicidade “adulta” do canal na faixa matutina da casa. Isso porque, com as restrições de publicidade infantil, o canal foi obrigado extinguir de vez o TV Globinho.

A princípio, Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Zeca Camargo, Tiago Leifert e Patrícia Poeta foram anunciado como os apresentadores. Contudo, aos poucos esse quadro de apresentadores foi mudando. Aliás, Zeca, Cissa e Tiago nem na Globo estão mais.

Ou seja, do elenco original restaram Ana Furtado, André Marques e Patrícia. Enquanto isso, outros apresentadores foram agregados ao time como: Manoel Soares e Talitha Morete.

Agora, em “plena crise dos 7 anos”, o É de Casa passa por mais uma grande mudança. Maria Beltrão, famosa por apresentar o Estúdio i, na GloboNews assume o programa, como nome de peso. Junto com ela, chegam também: Thiago Oliveira e Rita Batista. Somente Talitha Morete permanece na atração.

Enquanto isso, para o Estúdio i, a versátil, Andréia Sadi assume a atração. No entanto a jornalista continuará com seus programas na GloboNews: “Em Foco” e “Papo de Política”.

Fátima Bernardes fala do The Voice

Fátima Bernardes, The Voice, Globo, É de Casa
Fátima Bernardes assume o The Voice Brasil a partir de outubro. Fonte: Reprodução/Globoplay

E para a alegria da Globo, Fátima Bernardes aceitou o convite para apresentar o The Voice. Dessa forma, a apresentadora agrega mais peso e credibilidade, além de trazer novos anunciantes ao reality, que de fato, precisava de uma revitalizada. Ao invés de trabalhar todos os dias, Fátima terá dias mais intensos de gravações em meados de setembro e depois outubro e novembro. Na sequência, em dezembro a apresentadora fará alguns programas ao vivo do The Voice, principalmente a final.

Fora isso, Fátima Bernardes terá mais tempo para descansar e fazer outras atividades que não conseguia com um programa diário.

“Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil.

A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também. Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos”– completou Fátima.

E a Ana Furtado?

Ou seja, em junho a grade da Globo vai mudar. Resta saber qual será o impacto da audiência nas manhãs da TV dos Marinhos, sem Fátima Bernardes.

Por fim, a Globo também não disse se Ana Furtado (esposa de Boninho) ganhará uma nova atração na casa. André Marques continuará a frente do The Voice + exibido no início do ano.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja o que a equipe de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias