Faustão, Globo, Antonio Fagundes, Camila Queiroz

Faustão “mira” SBT mas acerta a Globo ao levar Antonio Fagundes e Camila Queiroz em sua estreia

Faustão na Band está à todo vapor e para a estreia o apresentador terá a presença no palco de Antonio Fagundes de Camila Queiroz

Compartilhe

Você está preparado para a primeira segunda-feira de 2022 cheia de estreias da TV brasileira? Isso porque, enquanto a Globo vai apostar todas as fichas no primeiro episódio do BBB 22, na Band, Faustão chegará com tudo.

Segundo informações do próprio Faustão, logo na segunda-feira, (17) Camila Queiroz, Klebber Toledo, Antonio Fagundes e Alexandra Martins estarão em sua estreia na Band.

Faustão participou na tarde dessa sexta-feira, 14, do “Brasil Urgente”, com Datena. Por lá, o apresentador ressaltou que a presença de seus convidados dependerá do teste do Covid-19.

Além dessas atrações, Fausto Silva adiantou que um dos números musicais ficará a cargo do grupo “Roupa Nova”.

Dessa forma, podemos dizer que tanto Fausto como a Band querem disputar os primeiros lugares na audiência. Especialistas da TV afirmaram que o projeto do canal da família Saad era “brigar” pelo segundo lugar, com o SBT.

Isso porque, a emissora de Silvio Santos vem enfrentando “problemas” com sua grade na faixa noturna, principalmente com o Programa do Ratinho.

Ainda sobre sua atração, Faustão foi questionado por Datena com relação a importância da equipe. Luiz Datena elogiou os profissionais  que acompanharam Fausto Silva na transição da Globo para a Band.

Como resultado, Faustão fez questão de elogiar os amigos que aceitaram o convite. Entre eles, José Armando Vanucci, Beto Silva, Cris Gomes e Renato Oliveira. Além deles, Luciana Cardoso (esposa de Fausto) e Leonor Corrêa (irmã do apresentador).

Ademais, Fausto afirmou que “Faustão na Band” será gravado, pois não existe condições para fazer esse tipo de atração ao vivo. Exceto a estreia, na segunda-feira, 17.

 

 

 

Plateia de Faustão

 

Faustão, Faustão na Band, Fausto Silva
Faustão na Band faz a alegria da plateia com sorteio de eletrodomésticos e até peças de carnes. Fonte: Reprodução/Band

 

De fato, outra coisa que Faustão fez questão de manter em sua atração é a plateia de 450 lugares. No entanto, devido a alta de Covid-19, a direção do programa preferiu reduzir para 170.

Para deixar a plateia ainda mais feliz, Faustão e sua equipe realizam sorteios de eletrodomésticos e até peças de carnes.

De acordo com matéria do Notícias da TV, uma das participantes das primeiras gravações ganhou um liquidificador e um pernil.

“Ele pedia para os patrocinadores, que mandavam caixas e caixas de brindes. Mas chegou uma época em que a Globo proibiu.

Depois, ainda veio a desculpa perfeita: a Covid-19. Só que, agora que está na Band, Faustão retomou isso e entrega os produtos como uma grande brincadeira”- disse um produtor ao site.

Por fim, Fausto continua fazendo a alegria de suas caravanas: “No programa da Band, ele tem o dobro de patrocinadores que tinha na Globo. E ele adora a hora da distribuição”– afirmou um membro da produção.

Antes de todos os convidados entrarem no estúdio, eles são obrigados a entregarem o celular que fica guardado até o final das gravações.

Vale lembrar que Faustão na Band estreia na próxima segunda-feira, 17 às  20h30. A atração do ex-global será de segunda à sexta.

 

 

Veja a matéria completa sobre a plateia do Faustão na Band:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias