Globo demite Camila Queiroz e “Verdades Secretas 2” terminará sem protagonista: “demandas inaceitáveis”

Camila Queiroz não estará na reta final de “Verdades Secretas 2”. A protagonista da novela e a Globo tiveram conflitos e não chegaram a um acordo para novas demandas

- Continue depois da Publicidade -

Uma “bomba caiu” nos Estúdios Globo durante o início da tarde dessa quarta-feira, 17. De acordo com as informações do site “Notícias da TV”, a atriz Camila Queiroz foi desligada da emissora.

Dessa forma, a reta final da novela, “Verdades Secretas 2” terminará sem a presença da protagonista na história.

“Verdades Secretas 2” tem sido o “chamariz” de novos assinantes para o Globoplay. Devido às cenas quentes, a novela tem causado grande burburinho nas redes sociais.

E como, por enquanto, o conteúdo é exclusivo para o streaming, o público que quer conferir a as novas aventuras sensuais de Angel, tem que assinar a plataforma de vídeos da Globo.

Contudo, agora o autor da trama terá que a criar um novo desfecho para história. Aliás, “Verdades Secretas 2” causou tanto frisson na Globoplay, que a já estava em estudo uma nova temporada para a novela, (que virou série).

Vem saber o que aconteceu.

 

 

Camila Queiroz deixou o elenco de “Verdades Secretas?”

 

Camila Queiroz, Verdades Secretas 2, Globo, demissão
De acordo com a Globo, Camila fez “algumas exigências” para estender o contrato por mais alguns dias e gravar o fim de Verdades Secretas 2. Fonte: Reprodução / TV Globo.

 

Sim, segundo o comunicado da Globo que foi publicado no site “Notícias da TV”, a atriz não seguirá na reta final de “Verdades Secretas 2”.

Segundo informações, Camila Queiroz não se queixou da prorrogação das gravações para mais uma semana, além das mudanças da história. De acordo com o cronograma, as captações das imagens eram para ser finalizadas na última quarta-feira, 10.

Contudo, devido aos novos protocolos de segurança implantados devido ao Covid-19, as gravações acabaram atrasando.

Esse tipo de atraso faz parte da maioria das produções, nesses novos tempos. Isso porque, o número de atores e profissionais no set, foi reduzido, além de outras etapas de seguranças mais demoradas, como o exame de Covid-19, por exemplo.

Acontece que Camila Queiroz não é mais uma artista exclusiva da Globo. Dessa forma, a atriz tem que conciliar as gravações de “Verdades Secretas 2″com seus trabalhos na Netflix (concorrente da Globoplay).

Assim sendo, o cronograma da atriz acabou um tanto quanto “bagunçando” após as extensões das gravações da novela da Globo.

 

E mais – Verdades Secretas 2 terá versão mais picante no Globoplay: “só para maiores de 18”

 

Determinando condições

 

Camila Queiroz, Verdades Secretas 2, Globo, demissão
Camila vive Angel, em Verdades Secretas 2. Reprodução / TV Globo
Você também pode gostar!

Publicidade

Além disso, outra questão que chamou a atenção, foi o fato de Camila Queiroz impor condições para que sua personagem Angel retorne em uma nova (e possível) temporada.

Em nota, a Globo destaca esse motivo, como uma, das imposições da atriz que não foi aceita pela emissora.

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis” – disse a Globo em nota.

Em janeiro, Camila Queiroz chegou a ter seu contrato longo cancelado pela Globo. Isso porque, a atriz e seu marido, Klebber Toledo, firmaram contrato com a Netflix para a gravação do reality “Casamento às Cegas”.

Para voltar ao papel de Angel, Camila firmou um contrato apenas por obra.

 

  • E ainda – Taís Araujo desabafa sobre crítica de Walcyr Carrasco após se negar a gravar cena de coito anal

 

Camila Queiroz de manifesta

 

Camila Queiroz, Verdades Secretas 2, Globo, demissão
Camila Queiroz publicou uma mensagem questionando sua “saúde mental”. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

A atriz emitiu uma nota oficial. Nela, sua assessoria explica que o que foi acertado para Angel em Verdades Secretas 2, não foi cumprido. E que ela não foi demitida da Globo, apenas não renovou sua “extensão” para finalizar as gravações.

Todavia, Camila  também usou as redes sociais para “desabafar”, sobre seu lado da história.

Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui para conversar com vocês”- postou Camila Queiroz no Twitter.

Na sequência, a intérprete de Angel voltou a falar sobre saúde mental: “Hoje você escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar para lá?”

Camila Queiroz estreou na Globo em 2015, como Angel de “Verdades Secreta”s. A atriz chamou a atenção da Globo, bem como do autor Walcyr Carrasco, que no ano seguinte a convidou para viver Mafalda em “Êta Mundo Bom”.

Foi nessa novela que Camila conheceu seu futuro marido, Klebber Toledo. Em 2017, a atriz protagonizou “Pega-Pega”, que está sendo reprisada atualmente no horário das 19h.

Por fim, em 2019, Camila integrou sua última novela na Globo, “Verão 90”, onde deu vida a vilã da trama. Na Netflix, além de “Casamento às Cegas Brasil” Camila irá protagonizar, “De Volta aos 15” ao lado de Maisa Silva, ex-contratada do SBT.

Veja mais sobre o assunto:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes