Faustão estreou na Globo em 1989 e deixou a emissora em junho de 2021 (montagem: Fashion Bubbles)

Faustão toma decisão e define emissora que irá após deixar a Globo em 2022

O apresentador com o maior salário da TV deverá continuar aos domingos à noite. Faustão também pode ganhar mais um programa durante a semana.

Compartilhe

No início do ano de 2021, Faustão fez um anúncio que parou o país. O maior apresentador da TV brasileira deixará a maior emissora do Brasil. Com certeza não foi uma decisão fácil, no entanto o Fausto Silva sai de bem com toda alta cúpula da Globo.

Ainda era incerto (para o público) se o Faustão deixaria a TV de vez, ou se mudaria para um novo canal. E para a surpresa de (quase) todos, a segunda opção foi a escolhida pelo apresentador.

Apesar de Faustão deixar a Globo só no final do ano, o apresentador já está negociando sua transferência para outro canal. Segundo informações do jornalista, Flávio Ricco, do portal R7, Fausto Silva está de “malas prontas” rumo a Band.

 

 

 

 

Novos Programas

 

 

Faustão fecha acordo com a Band e pode ter 2 programas na emissora da família Saad (montagem: Fashion Bubbles)
Faustão fecha acordo com a Band e pode ter 2 programas na emissora da família Saad (montagem: Fashion Bubbles)

 

Entre os novos projetos de Faustão na Band, estão um programa dominical e também um de entrevistas que pode ser diário. Fausto Silva e família Saad, dona da emissora, ainda estão acertando o melhor para ambos. De toda forma, o apresentador deverá resgatar uma fórmula que fez sucesso nos anos 80. A atração Perdidos na Noite.

Ainda em depoimento à Flavio Ricco, Faustão disse que cumprirá seu contrato com a Globo até o final do ano. Por fim, sua estreia na Band deve acontecer ainda no primeiro trimestre de 2022.

Faustão está com 70 anos e uma carreira de grandes sucessos na TV. Para se ter uma ideia, o Domingão do Faustão é (praticamente) o único programa da TV brasileira que possui fila de anunciantes. Como resultado, é o próprio apresentador, em acordo com o departamento comercial da Globo, que define quais empresas aparecem em sua atração.

 

 

 

 

Últimos Meses na Globo

 

 

Para fechar seu ciclo com chave de ouro na Globo, Faustão apresentará o Dança dos Famosos (montagem: Fashion Bubbles)
Para fechar seu ciclo com chave de ouro na Globo, Faustão apresentará o Dança dos Famosos (montagem: Fashion Bubbles)

 

Para fechar seu ciclo com chave de ouro na Globo, Faustão está produzindo um Domingão cheio de emoções. No próximo domingo, por exemplo, começa a nova temporada do Dança dos Famosos.

Na verdade, o quadro irá se chamar Super Dança dos Famosos. A produção do Domingão selecionou um elenco estrelar, só com finalistas de todos os anos da atração. De fato, será um grande evento para os telespectadores.

Isso porque um seleto time de estrelas já está confirmado para voltar a dançar no palco do Domingão do Faustão. Entre eles: Vivianne Araújo (2015), Rodrigo Simas (2012), Tiago Abravanel (2018) e Dandara Araújo (2019).De conformidade com as informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O elenco será apresentado já no próximo domingo. As primeiras estrelas a se apresentarem no palco do Domingão devem ser: Paolla Oliveira (2009) e Christiane Torloni (2008).

 

 

 

 

História do Faustão na Globo

 

 

Faustão sai da Globo com uma jornada repleta de sucesso (montagem: Fashion Bubbles)
Faustão sai da Globo com uma jornada repleta de sucesso (montagem: Fashion Bubbles)

 

 

Em março de 1989, Faustão aceitou a proposta de apresentar um programa na Globo. Naquela época, a emissora dos Marinhos tinha o desejo fortalecer o domingo, contra o Programa Silvio Santos.

De fato, Fausto Silva conquistou a audiência semanalmente, e freou a liderança de Silvio Santos. No entanto em 1997, Gugu Liberato estrou o Domingo Legal no SBT. Foi quase uma década de acirrada disputa pela liderança aos domingos.

Em 2009, Gugu trocou o SBT pela Record. Fausto seguiu com o Domingão do Faustão na Globo e se consolidou como líder de audiência no início das noites aos domingos.

Entre os sucessos de toda sua trajetória na Globo destacam-se os quadros Vídeo Cassetada, o Arquivo Confidencial, Pegadinhas do Faustão, Caminhão de Prêmios, Show dos Famosos e o Dança dos Famosos.

Resta esperar para ver como essa mudança irá agitar o mundo da televisão brasileira em 2022.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias