Felipe Prior.
·

Felipe Prior apanha em briga de rua e vídeo mostra tudo

O ex-bbb virou piada depois de fazer um “Quadradinho de oito” no meio da briga.

Compartilhe

O ex-bbb Felipe Prior se envolveu em uma briga de rua bastante inusitada nos últimos dias. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível assistir o momento da desavença. Nele, o artista está aparentemente embriagado e acaba levando uns golpes no rosto.

Felipe Prior
Felipe Prior – Fonte: Instagram

No início do vídeo, Prior quer entrar em um estabelecimento para tirar satisfação com um homem que está lá, mas os funcionários do local tentam evitar que a discussão aconteça, o segurando. Entretanto, ele acaba se soltando e indo atrás do rapaz.

Em seguida, Prior é rapidamente retirado do local a socos pelo homem anônimo, então, para se defender, tenta lançar uma garrafa de vidro contra ele, mas erra na mira.

A partir daí, foi lançado o momento que se tornou piada nas redes sociais, o ex-bbb cai no chão e enrosca suas pernas em um poste de iluminação. Assista ao vídeo:

https://youtu.be/FPjtCkCrkAc

Prior se pronuncia sobre briga

O artista se pronunciou em seu Instagram, comentando sobre o que de fato aconteceu, para que se envolve na briga. Dessa forma, falou: “Realmente no vídeo sou eu mesmo, a briga não foi comigo, eu entrei para paziguar uma briga que estava rolando com outra pessoa, que estava na minha roda, mas acabou sobrando para mim. Como vocês viram eu tomei uns socos, mas está tranquilo, vida que segue!”.

Briga vira piada

O momento inusitado em que o ex-bbb Felipe Prior cai no chão e fica com as pernas para o ar, virou piada nas redes sociais. A posição vem sendo comparada com um passo de funk chamado “Quadradinho de oito”.
Este passo é do clipe “Aquecimento das Maravilhas”, lançado em 2013 pelo Bonde das Maravilhas, onde as integrantes rebolam com as pernas para o ar.

Confira alguns memes:

https://twitter.com/pedroduax/status/1327009245674561542

https://twitter.com/purelatini/status/1326994882762858497

  • Confira ainda Felipe Neto é um dos mais influentes do mundo!

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias