Fernando Zor

Fernando Zor, ex de Maiara, faz procedimento para deixar parte íntima maior: “Aumentar esse trem”

Na onda da “harmonização, preenchimentos e afins”, Fernando Zor resolveu dar uma “valorizada” em uma parte incomum no meio masculino

Compartilhe

Como diz a letra da música eternizada por Marina Lima: Vem chegando o verão/ O calor no coração”. Mas pelo visto esse calor não está “só lá, no corção”. E para Fernando Zor e suas fãs esse “fogo” pode estar em outras partes também. Mas calma que a gente vai explicar.

Essa semana, o parceiro de dupla com Sorocaba surgiu em suas redes sociais para expor aos seus fãs um procedimento estético. Mas não se trata de um procedimento tão comum, como aplicações de botox e harmonizações faciais.

Mas sim, de uma “turbinada” numa parte bem íntima: o bumbum. Fernando Zor não teve vergonha de mostrar que quer deixar seu bumbum mais bonito para o verão deu alegria (e calor) às fãs.

Vem saber mais.

Fernando Zor aumenta partes íntimas

Após infinitas idas e vindas o casal Ferando Zor e Maiara estão separados (por enquanto). Dessa forma, o sertanejo quer estar “nos trinques” para o verão de 2023. Exatamente por isso, o cantor surgiu em uma clínica de estética essa semana.

O curioso é que Fernando decidiu expor que faria um procedimento estético no bumbum. Isso não é tão comum no universo hetero masculino, ainda mais no meio sertanejo. O músico ainda postou uma foto de bruços extratando exatamente a parte de seu corpo que seria trabalhada.

Fernando Zor está solteiro e quer começar 2023 turbinado. Fonte: Instagram

“O que está acontecendo?”– indagou o próprio Fernando em seu Instagram.

A resposta foi dada por ele mesmo nos Stories seguintes: “Bom dia, meu povo. Hoje é dia de cuidar da beleza mais uma vez. Estamos aqui dando uma ajeitada, mas hoje é uma ajeitada diferente”.

O responsável pelo procedimento também surgiu nas postagens e Fernando seguiu ansioso para a “turbinada” no bumbum: “Vamos aumentar tudo esse trem hoje”.

A gente realizou um bioestimulo nesse corpinho escultural. Quem te encontrar na praia vai entender”- detalhou o especialista contratado.

“É isso aí. Estão vendo? Segura, 2023, vem em nós”- se empolgou o sertanejo.

Quanto custou esse procedimento no bumbum?

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o procedimento realizado por Fernando Zor custa em média R$ 80 mil.

“No caso do Fernando utilizamos um produto premium, importado, em uma quantidade considerável”– detalhou um especialista, Francisco Tribulato.

A matéria do Metrópoles ainda detalha que o produto usado chama, Ellansé. Após a aplicação, além de dar volume também estimula o colágeno.

Fernando Zor.
Procedimento para “aumentar” o bumbum custa aproximadamente R$ 80 mil, segundo o Metrópoles. Fonte: Instagram

“Produto premium, muito utilizado na Europa e Ásia, que chegou há pouco tempo no Brasil. Além da volumização, a qualidade de pele fica incrível, pois entrega uma concentração importante de novas fibras de colágeno tipo I, que é o ‘colágeno da beleza’”- explicou o esteticista Francisco Tribulato.

Caso alguém tenha se interessado no procedimento, vale lembrar que o resultado não é imediato após a aplicação. Contudo, ele tem a durabilidade considerável.

O resultado final observamos em três meses, mas de imediato já observamos um resultado discreto. Dura em torno de três anos”– afirmou Tribulato.

Por fim, essa semana Fernando Zor também deu uma repaginada em sua conta do Instagram. Dessa forma, o sertanejo parou de seguir todo mundo, inclusive seu companheiro de dupla, Sorocaba.

Houve quem apontasse que Zor estaria prestes a entrar no BBB, contudo o sertanejo contou o que lhe motivou a realizar tantos unfollows.

“Faz parte do processo. A gente fica perdendo muito tempo no feed. Para limpar seu quarto, você precisa tirar as coisas o lugar. Mas não fiquem chateados vocês que eu parei de seguir. Eu vou voltar a segui-los em breve. Vamos entrar em 2023 com tudo renovado” – alegou Fernando.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim veja como essa história foi contada na Hora da Venenosa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias