Mbappé no Instagram, durante jogo da Copa do Mundo.

Mbappé dobra bermuda branca, realça partes íntimas e ganha elogios: “Ficou animado”

Mbappé bate um bolão e é um querido entre os principais jogadores da Copa do Mundo. Mas além do jogo, internautas repararam outras coisas também

Compartilhe

A Copa do Mundo do Catar chegou ao fim. E, nessa disputa, o que não faltou foi jogador bonito e talentoso em campo. Um deles, aliás, entrou no estádio Lusail para a grande final no domingo, 18: Mbappé.

Kylian Mbappé tem apenas 23 anos mas já é um dos grande nomes do futebol mundial. O francês atua no Paris Saint-Germain e foi o artilheiro da Copa do Mundo de 2022.

Após vencer Marrocos na semifinal, Mbappé foi cumprimentar seu colega de clube e acabou virando notícia, digamos, por um motivo mais distante do futebol. Vem saber o que rolou!

Mbappé recebe elogios após dobrar calção

Após correr e suar por mais de 90 minutos, tudo o que um jogador quer é se sentir leve. Dessa forma, é comum os atletas tirarem suas camisas, baixarem ou dobrarem seus calções e outras coisas mais.

De maneira idêntica, alguns jogadores também costumam trocar suas camisas com os seus adversários de campo. E foi exatamente o que Mbappé fez, após garantir a vaga da França na final, na última quarta-feira, 15.

Mbappé no Instagram, durante jogo da Copa do Mundo.
Detalhe na bermuda de Mbappé rouba atenção. Fonte: Instagram

Assim que terminou a partida o atacante foi imediatamente cumprimentar Hakimi, jogador de Marrocos. Os dois trocaram as camisas e Mbappé elogiou a atuação do amigo no jogo. Ambos atuam juntos no Paris Saint-Germain.

O próprio jogador francês postou a foto do encontro com o amigo após a partida da semifinal da Copa. Na legenda Kylian escreveu:

“Não fique triste, irmão, todo mundo tem orgulho do que você fez, você fez história”.

Todavia, apesar da cena bonita, internautas destacaram outros detalhes da imagem: as partes íntimas de Mbappé. Isso porque o ângulo da foto e a dobradinha na barra da bermuda destacaram “o volume” do atacante.

“Esse cheirinho no cangote deu uma animada na criança”, disse um brasileiro na postagem do jogador. “Tá liberado jogar armado, gente? Cadê as autoridades?”, brincou outro engraçadinho do Brasil.

“Mais alguém olhou para esta coisa enorme ou só eu?”, disparou outro internauta assanhado. “Amizade que dura” , destacou mais um seguidor.

Quem é a suposta namorada de Mbappé?

Desde que iniciou a Copa do Mundo, a modelo trans Ines Rau ganhou as lentes da mídia. Isso porque, ela é apontada como namorada de Mbappé.

Ines e o jogador foram vistos participando juntos da cerimônia em Cannes, em maio desse ano. Todavia, nenhuma manifestação a mais aconteceu nas redes sociais de ambos.

Mbappé e Ines Rau
Mbappé e sua suposta affair, Ines Rau. Fonte: Instagram

Dessa forma, em seu Instagram, Ines Rau não publicou nada referente à Copa. Aliás, diferente das namoradas e esposas dos jogadores da seleção francesa, Ines não foi para o Catar, nem para a final.

Essas informações foram publicadas no site Extra. Segundo relatado, a segurança de Ines Rau não está garantida na terra da Copa. Por lá, as pessoas LGBTQIA+ não são aceitas na sociedade, principalmente por questões religiosas.

Desde quando foi apontada como affair de Mbappé, Ines vem recebendo ataques e ameaças em suas redes sociais.

A final da Copa do Mundo aconteceu ao meio-dia do domingo, 18. França e Argentina disputaram o título de melhor seleção do mundo no Estádio Lusail. O time latino-americano, então, levou a melhor.

Por fim, veja os comentários dos especialistas do TNT Esportes, sobre a final desse jogo:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias