Festa com famosos no aniversário de 30 a dona do hit, Envolver.

Anitta faz festão de 30 anos e “cai na gandaia” ao lado de famosos

Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Pabllo Vittar e muitos outros famosos marcaram presença no Festão de 30 anos de Anitta

Compartilhe

Como prometido, Anitta fez uma “Festa de Arromba” para comemorar os seus 30 anos. Todavia, o aniversário da estrela, só é de fato, dia 30 de março.

Por causa de sua agenda, a cantora decidiu antecipar a festa e assim reunir seus grandes amigos. Mas só amigos mesmo.

Dessa forma, a aniversariante fez questão de divulgar uma lista de regras e restrições para todos seus convidados. Uma das principais proibições era: “Não tirar foto”.

Outra restrição que também deu que falar foi: “Não levar acompanhante, caso ele não tenha sido convidado”.

Vem saber o que rolou!

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Anitta e seus convidados badalados

Festa com famosos no aniversário de 30 a dona do hit, Envolver.
Tiago Abravanel, Priscila Alcântara, Klara Castanho, Maisa e Bruna Marquezine, também foram dar parabéns à cantora. Fonte: Insstagram

Anitta mesmo para fazer uma festa recheada de estrelas nacionais e internacionais. Como informado para todos, de fato, foi proibido fazer fotos durante o evento. E isso ficou bem claro com uma placa gigante na porta da festa.

Ainda sim, a própria cantora divulgou alguns espaços de “sua balada de 30 anos”. Em um desses cantinhos foi montado uma exposição de fotos exibindo diversos momentos da cantora.

E outro local, Anitta também preparou um espaço reservado para que seus convidados pudessem tirar fotos com ela. No entanto, ela preparou placas gigantes estampadas com seu rosto, para que assim, ela não fosse chamada para clicks com os amigos.

Aniversário da Anitta
Luísa Sonza, Jão e Rainha Matos na festa da Anitta

Na entrada, David Brazil fez questão de elogiar os cuidados da aniversariante com a festa.

“Ela sempre se supera. Quando a gente acha que ela tá dormindo, ela acorda que nem um furacão. Tem mapa, tem tudo. Pense numa pessoa organizada”– disse o David ao UOL.

De maneira idêntica ele também estava ciente dos pedidos de Anitta e afirmou que a dona da festa não iria recolher os celulares na entrada do evento.

“Ela disse: Quem vai nas minhas festas respeita as regras”– revelou David.

Look de Anitta

Anitta chegou a sua festa com um body preto transparente, cavado e sem alças, saia amarela fendada, luvas pretas e maxi brincos. Ao longo da madrugada, a aniversariante decidiu tirar as luvas e colocar um top trançado e assim se jogar na pista de dança mais a vontade.

Aniversário da Anitta
Pequena Lo (Lorrane Silva) e Valesca Popozuda estiveram na festa. Fonte: Instagram

Como adiantado por ela, foi Xandy do Harmonia que cantou os parabéns. Nos vídeos postados no Instagram, dá pra ver Anitta transformando a pista de dança num circuito de carnaval de Salvador.

Nesses mesmos vídeos também é possível ver a irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral caindo na pista com a aniversariante. De maneira idêntica, também surge em determinado momento, a atriz Regina Cazé.

Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Priscila Alcântara, Maisa, Klara Castanho e Pequena Lô também marcaram presença.

Aniversário da Anitta
Pabllo Vittar e Lil Nas X saíram do Lollapalloza e foram para a festa de 30 anos de Anitta. Fonte: Instagram

Mais cedo, Anita não deixou de dar aquela cutucada em pessoas que tentavam ganhar convites para sua festa lhe desejando “feliz aniversário”.

“Você aí que está desejando parabéns pra ser convidado pra festa, meu aniversário é só dia 30”– disparou a estrela.

De fato, Como esperado, Pabllo Vittar levou o cantor, Lil Nas X. Ele é amigo de Anitta há um tempão e está no Brasil para o show do Lollapalooza. Billie Eilish também marcou presença na festa da amiga, após seu show no festival.

Por fim, veja alguns momentos da Festa da cantora:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias