Montagem com fotos de Pelé

No hospital, filha de Pelé abre o coração em desabafo e revelam momentos de ‘tristeza e desespero’

A saúde de Pelé está deixando os amantes de futebol preocupados com o ídolo, e a filha do craque, Kely, relatou alguns momentos delicados

Compartilhe

Momento delicado! Internado desde o dia 29 de novembro, Pelé está contando com a companhia dos filhos, que estão de plantão no hospital para acompanhar de perto o seu tratamento.

O estado de saúde do ex-jogador preocupa os fãs de futebol. Afinal, Pelé está em tratamento contra um câncer.

Como está o Pelé? Filha do ex-jogador relata momentos difíceis

Filha do Rei do Futebol, Kely Nascimento publicou uma foto ao lado da irmã, Flavia, e de dois netos de Pelé, Gabriel e Octavio, no Hospital Albert Einstein.

Filhos e netos do Pelé
Fonte: Instagram

Na legenda, Kely desabafou e relatou alguns momentos difíceis que está enfrentando durante o tratamento de Pelé.

Esses momentos são difíceis de explicar. Às vezes muita tristeza e desespero, outros momentos rimos e falamos de memórias divertidas“, escreveu a filha do Rei do Futebol.

“O que mais aprendemos com tudo isso é que temos que buscar um ao outro, e segurar bem pertinho. Só assim que tudo vale a pena. Com todos juntos”, afirmou Kely Nascimento.

Gabriel Arantes do Nascimento e Octávio Felinto, que estão acompanhados das tias, são filhos de Sandra Regina.

Sandra morreu em 2006, aos 46 anos, vítima de um câncer. A herdeira de Pelé lutou na Justiça para ser reconhecida como filha do craque na década de 1990.

Após um exame de DNA, Sandra Regina ganhou o direito de usar o sobrenome e Pelé.

Pelé manda recado emocionante para Neymar após derrota na Copa do Mundo

Neymar e Pelé
Pelé segue internado em São Paulo. Fonte: Instagram

Após a derrota do Brasil nas quartas de final na Copa do Mundo de 2022, Pelé decidiu mandar um recado emocionante diretamente para Neymar, que se mostrou extremamente abalado com a eliminação da seleção brasileira da competição.

“Eu te vi crescer, torci por você todos os dias e finalmente posso lhe parabenizar por igualar meu número de gols com a Seleção Brasileira. Nós dois sabemos que isso é muito mais do que um número. O nosso maior dever, como atletas, é inspirar. Inspirar nossos colegas de profissão de hoje, as próximas gerações e, acima de tudo, inspirar todos que amam o nosso esporte”- iniciou o rei.

No último jogo do Brasil, Neymar chegou a fazer um gol. Contudo, Petkovic conseguiu empatar para Croácia levando a partida para a prorrogação e, na sequência, aos derradeiros pênaltis.

Infelizmente o dia não é o mais feliz para nós, mas você sempre será a fonte de inspiração que muitos almejam se tornar. Eu aprendi que quanto mais o tempo passa, mais o nosso legado cresce. Meu recorde foi estabelecido há quase 50 anos, e ninguém tinha conseguido se aproximar dele até agora. Você chegou lá, garoto. Isso valoriza a grandeza da sua conquista, Neymar”- disse a carta aberta.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias