Silvio Santos e filhas.

Filha de Silvio Santos revela qual das irmãs tem mais “jeito de vilã”: “Tirar todo mundo e ganhar”

Você já pensou em um reality show onde acompanharíamos o cotidiano da família Abravanel? Pois uma das filhas de Silvio Santos falou sobre essa (possível) ideia

Compartilhe

Em 2001, Silvio Santos deu uma baita de uma rasteira na Globo. Isso porque, o empresário foi o primeiro a lançar um reality de confinamento em uma mansão. A “Casa dos Artistas” fez tanto sucesso, que demorou para o canal dos Marinhos conseguir emplacar o Big Brother Brasil.

Uma das apostas certeiras de Silvio foi confinar artistas, ao invés de anônimos. Aliás essa solução foi adotada por Boninho nas últimas edições do BBB e fez o reality voltar a ganhar mais popularidade, nas redes.

Todavia, a audácia de Silvio Santos em lançar a “Casa dos Artistas”, antes do BBB rendeu um processo milionário ao SBT movido pela Globo e a Endemol. Em 2015, o jornalista Flávio Ricco afirmou que os valores ultrapassavam a casa dos R$ 17 milhões.

Agora mudando de assunto, você já imaginou um reality focado na família Silvio Santos, registrando o dia-a-dia do dono do SBT, bem como de suas filhas? Vem saber o que Silvia Abravanel achou dessa ideia e o que ela falou de suas irmãs, sobre essa possível produção.

Silvia Abravanel aponta irmã como “vilã”

Na última segunda-feira, 21, Silvia Abravanel participou do programa “Pânico”, na rádio Jovem Pan. Por lá, a filha de Silvio Santos respondeu se gostaria de participar de um reality show. Mas não qualquer reality show.

Silvia foi questionada sobre a ideia de registrar o cotidiano de toda a família de Silvio Santos: filhas, netos, genros e até a rotina do próprio dono do SBT. Claro que a apresentadora do Bom Dia e Cia, descartou a ideia.

Todavia ela citou algumas possibilidades de “figuras” como a típica “vilã” de reality, e quem seria responsável por esse papel em sua família.

Silvia e Patrícia
Segundo Silvia Abravanel, Patrícia é a irmã com mais “jeito de vilã”. Fonte: Instagram

“A Patrícia (Abravanel) é incisiva, sempre foi muito mais forte o gênio dela. Todas as Abravanéis tem um gênio muito forte, mas a Patrícia faz questão de estar ali, com a rédea curta dela“- disse Silvia.

Silvia ainda completou como seria o tipo de “vilã” quanto ao jeito de Patrícia: “Não do jeito da madrasta da Cinderela, mas do jeito de tirar todo mundo e ela ganhar”.

De maneira idêntica, Silvia Abravanel afirma que a rotina de sua família acabaria não despertando tanto interesse aos telespectadores. Dessa forma, o possível reality teria que usar novo métodos para captar aspectos interessantes da família de Silvio Santos.

“Todo mundo que tem uma câmera na frente, ela não é cem por cento ela! Então, acho que a gente teria que ser uma coisa assim: teria milhares de câmeras, a gente não ia saber onde essas câmeras na casa de cada uma de nós todo dia. Porque a gente não é essa família que está sempre unida, a gente ia ter que contracenar e eu não acho justo com o telespectador“- disse a apresentadora no “Pânico”.

Família no BBB

Na edição desse ano do BBB, Tiago Abravanel não aguentou a pressão e acabou desistindo do reality. Mas antes de deixar o confinamento da Globo, o cantor fez vários desabafos.

Silvia Abravanel e Tiago
Silvia Abravanel não criticou as falas de Tiago Abravanel no BBB 22. Fonte: SBT

Eu já sentei com ele (Silvio Santos), depois de adulto, acho que umas duas vezes para realmente dizer para ele assim: ‘vô, é até difícil toda vez que te encontro te chamar de vô’. Porque a minha referência de avô é o pai do meu pai.

Eu quero dizer para o senhor que eu estou aqui, que eu gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: ‘posso ai te dar um abraço?’, mas eu nunca tive essa tranquilidade de estar nesse lugar porque essa relação nunca existiu”– confessou Tiago.

Quanto as revelações de Tiago no BBB da Globo, Silvia disse: “os Abravanéis são verdadeiros e fala o que a gente pensa”. A filha de Silvio Santos ainda afirmou que ela não tem nada a ver sobre o que Tiago pensa sobre ela ou outras pessoas da família, já que é uma opinião dele.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi a participação de Silvia Abravanel no “Pânico”:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias