Mara e logo do SBT

Mara Maravilha coloca filha de Silvio Santos contra a parede após ficar de fora de vinheta do SBT

O SBT vestiu todas as suas estrelas com roupas claras e cenário branco para passar uma mensagem de Natal e Ano Novo, mas Mara Maravilha ficou de fora

Compartilhe

Entre idas e vindas, Mara Maravilha está no SBT desde 1984. A cantora e apresentadora também já teve programas na Record TV e até chegou a participar de A Fazenda 8, em 2015. Contudo, é na emissora de Silvio Santos que Mara se sente em casa.

Em 2016, Silvio convidou Mara para participar do quadro “Jogo dos Pontinhos” e sua “rivalidade” com Lívia Andrade deu muita audiência ao programa. Como resultado, o dono do SBT colocou as duas para apresentarem o Fofocalizando, em uma das repaginadas que o programa teve. E também deu bons resultado.

Todavia, as crises e encrenca de bastidores também “respingaram” no programa, e logo Lívia e Mara foram substituídas na atração. Enquanto Lívia foi dispensada e agora está na Globo, Maravilha segue na geladeira do SBT.

Mara Maravilha cobra presença na vinheta de fim de ano do SBT

E de fato, Mara Maravilha está tão “escondida” na geladeira do SBT que a direção da casa nem a convidou para participar da tradicional vinheta de fim de ano. Assim como a Globo e outros canais, o SBT também reúne as estrelas da casa para um vídeo de Feliz Natal e Ano Novo.

Esse ano, Eliana, Ratinho, Danilo Gentili, Carlos Alberto de Nóbrega, Celso Portiolli e outras estrelas passam uma bola mágica, um para o outro. Enquanto isso, ao fundo, a tradicional música de Silvio Santos (Silvio Santos vem Aí!) é tocada ao fundo, em ritmo natalino.

Mara e Silvia Abravanel
Mara Maravilha vestiu roupa branca, mas apenas para tirar fotos na sua casa. Silvia Abravanel estrelou a vinheta do SBT. Fonte: Instagram

Todo elenco da casa, canta e dança com roupas claras em um cenário branco. Por fim, Patrícia Abravanel surge com uma animação de Silvio Santos. Mara Maravilha não aparece em nenhum momento.

Como resultado, Mara comentou na redes sociais, onde a vinheta do SBT foi compartilhada: “Cadê eu chefinha?”. A mensagem pareceu direcionada à Patrícia Abravanel que nem se deu o trabalho de responder à contratada da casa.

Confusões de Mara

Segundo informações de Gabriel Perline, do IG, a assessoria do SBT afirmou que Mara Maravinha não parece no vídeo de fim de ano, pois não está com nenhum projeto do canal.

Aliás, faz 5 meses que Mara não é convocada para o quadro “Jogo dos Pontinhos”. Assim que Patrícia Abravanel assumiu a atração, a bancada sofreu algumas mudanças.

Mara Maravilha e Leuriscleia,
Após chegada de Leuriscleia, Mara perdeu espaço no Jogo dos Pontinhos, no SBT. Fonte: Instagram

A personagem, Leuriscleia, interpretada pelo humorista, Gutierrez Castro foi convidada a integrar o quadro devido ao seu sucesso nas redes sociais. Contudo, segundo informações de Adriel Marques, o ator não foi bem vindo por Mara.

Acontece que Mara Maravilha não gostou do destaque que Patrícia Abravanel deu ao novato e os ataques ao humorista se estenderam ao palco. A direção não aprovou e Mara foi afastada do Programa Silvio Santos.

“Leuris só tem esse jeitinho de recatada. Mas parecia bem assim, corrimão né? Todo mundo devia passar a mão”- disse Mara em um dos momentos do programa.

No último ano, Mara também teve encrenca com Xuxa, após uma participação no programa do Ratinho. Ou seja, sem Silvio Santos no comando direto do programa, fica cada vez mais difícil apontar o retorno de Maravilha à alguma atração da casa.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, assista a vinheta do SBT na íntegra:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias