filhas de Gloria Maria no Fantástico.

Filhas de Gloria Maria levam o público às lágrimas em homenagem à jornalista no Fantástico

As filhas de Gloria Maria, Laura e Maria apareceram no Fantástico para homenagear a mãe e a emoção tomou conta do programa

Compartilhe

O Fantástico fez uma grande homenagem à Gloria Maria na noite do último domingo, 05. O programa da Globo chegou a mudar de nome para o tributo à jornalista ficou a frente do dominical por mais de uma década.

É Fantástica! Foi o nome usado para um dos programas mais importantes e tradicionais da Globo.

Ademais, um grupo de grandes jornalistas marcaram presença para falar da importância de Gloria Maria para o jornalismo brasileiro e para a televisão.

Dessa forma, até Zeca Camargo, contratado da Band, voltou aos estúdios da Globo para falar da companheira de trabalho.

Contudo, o que mais emocionou o público foi o depoimento de Laura e Maria. As duas herdeiras de Gloria homenagearam a mãe, falaram da intimidade da jornalista e por fim leram uma carta, que elas mesmas escreveram.

Vem saber mais.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Gloria Maria recebe homenagem das filhas no Fantástico

Assim como a própria mãe, Maria e Laura são bem discretas na vida cotidiana. Gloria Maria sempre preservou a imagem das filhas, desde que adotou as duas irmãs em 2009.

Um grupo de amigos íntimos de Gloria intermediou a entrevista de Laura e Maria com o Fantástico. Entre esses amigos, Marina Ruy Barbosa e Bruno Astuto. Eles, assim como a afilhada da jornalista, Júlia Azevedo, também falaram sobre a relação com Gloria.

Bruno Astuto e Marina Ruy Barbosa no Fantástico.
Bruno Astuto e Marina Ruy Barbosa falam da amizade de Gloria Maria

“Quando eu a conheci, eu fiquei fascinada por tudo que ela representava e era. A gente teve uma sintonia e uma energia entre a gente que é muito louca.

A gente tem uma diferença grande de idade, quando a gente viu, a gente já era muito amigas, muito confidentes. Ela me pedia conselhos e eu pedia conselhos” – disse Marina Ruy Barbosa, sobre Gloria Maria.

Já Bruno Astuto enfatizou: “Eu nunca vi a Gloria reclamar de nada. Ela virava a página, seguia adiante. Ela falou uma lição que eu nunca vou esquecer: ‘você tem que ser profissional em tudo, sobretudo na hora de se divertir’. Isso foi o que ela ensinou sempre para a gente. De você acreditar na sua estrela, e dizer que é possível. ‘Eu represento a possibilidade, vá sem medo’”.

Todavia, as falas mais marcantes dessa matéria ficaram, de fato, com os depoimentos de Laura e Maria. Ao serem questionada sobre o que levou elas falarem publicamente sobre a mãe nesse momento, elas responderam:

“Minha mãe foi muito importante para o Brasil inteiro. A gente deveria estar aqui para falar e representar um pouco mais”- disse Maria.

“Ela merece muito” – concordou Laura, de maneira mais tímida.

Laura e Maria falam de Gloria na intimidade

Assim como muitas pessoas, uma das coisas que mais deixavam Laura e Maria encantadas com a mãe, eram as histórias das viagens de Gloria Maria.

“Ela já foi para muitos lugares que eu quis ir. Sempre que ela viajava, a gente estava dormindo, ela pegava um batom e escrevia: ‘Mamãe foi viajar, volto logo, te amo’. Ela conversava com a gente sobre tudo. A gente ia no quarto dela dar boa noite, ela falava sobre as aventuras dela, sobre os casos de racismos que sofreu”– destacou Maria,

A jovem também foi perguntada sobre a camiseta, a qual estava usando com o rosto da mãe estampado e com os seguintes dizeres: “Seja você sua própria inspiração”.

filhas de Gloria Maria no Fantástico.
Maria de 15 anos e Laura de 14, prestam homenagem à mãe, Gloria Maria no Fantástico. Fonte: Globo

Maria então explicou que ganhou a camiseta da mãe e que só tinha usado uma vez, até então. A adolescente de 15 anos explicou que no momento em que tantas pessoas buscam copiar outras pessoas, é importante a gente buscar autenticidade em nós mesmos. Laura, visivelmente mais emocionada concordou com a irmã.

No final da matérias, as duas filhas de Gloria Maria leram mensagens escritas em homenagem a mãe.

“A minha mãe sempre foi uma mulher maravilhosa, a mulher mais corajosa que conheço. Além de ter sido a melhor mãe do mundo, sempre nos ajudou e fez de tudo para nos ver felizes. Mamãe está nos vendo do céu”- diz trecho da homenagem.

Ao final, as duas irmãs se abraçaram e deram apoio uma a outra após forte emoção.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja a matéria na íntegra:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias