gloria maria

Qual a herança de Gloria Maria? Bens deixados para suas duas filhas podem chegar aos milhões

Com a morte de Gloria Maria, especula-se qual seja a herança deixada pela jornalista para suas duas filhas: Laura e Maria

Compartilhe

Nesta quinta-feira, 2, faleceu a jornalista Gloria Maria. Com décadas de carreira na TV Globo, ela viveu uma vida confortável e deixou seus bens para suas filhas, Laura e Maria, de 14 e 15 anos, respectivamente.

Mesmo antes de sua morte, sua herança já era vista por sua família, que se aproximou quando a jornalista foi diagnosticada com câncer de pulmão.

Gloria Maria deixou herança?

Com décadas de carreira na Globo, é esperado que Gloria Maria tenha acumulado um patrimônio para viver confortavelmente com suas filhas.

Dessa forma, na época do diagnóstico da doença e início do tratamento, a jornalista acabou surpresa com a reação de familiares ao ver sua saúde.

“Tinha gente que chegava na minha casa e depois, quando viam que eu estava ótima, sumiam. Senti isso um pouco na minha família, uma coisa que me deu um susto. Só faltaram dizer ‘vamos dividir a herança’, uma herança que não existia. É uma coisa esquisita do ser humano”, lamentou ela em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, em março de 2022.

Dessa forma, com a saúde em recuperação, Gloria acabou se chateando ao ver que seu dinheiro era o foco de pessoas próximas. “Eu vi o ser humano de uma outra maneira. Muita gente que eu achava que era amiga, de repente não era”, contou.

O valor deixado por Gloria Maria, no entanto, não foi divulgado. No entanto, sites apontam que os valores podem chegar a R$ 50 milhões, considerando o alto salário que ela recebeu durante anos na Globo.

Como suas filhas ainda são menores de idade, o tradicional é que seja estipulado um tutor para gestão dos bens até que as meninas atinjam a maioridade.

Gloria Maria e suas filhas
Gloria Maria e suas filhas (Foto: Reprodução)

Proteção para suas filhas

Mãezona, Gloria Maria teve como principal meta o cuidado com Laura e Maria. A jornalista relembrou ainda ocasião em que só tinham pessoas negras em um evento em sua casa.

Hoje, minha preocupação é defender minhas filhas. Elas estão começando a se preparar. A Ingrid Silva [bailarina] foi na minha casa com a família dela. Como a gente vive num mundo branco, minha filha virou para mim e falou: ‘mamãe, mas hoje só tem preto aqui?’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias