Foto de Noah, Journey, Bodhy e Megan Fox.

Filho de Megan Fox sofre bullying por gostar de usar vestidos

Noah sempre teve liberdade para vestir que roupas quiser, segundo entrevista da mãe Megan Fox à revista InStyle, em 2019.

Compartilhe

Megan Fox manifestou revolta com o bullying que seu filho de apenas oito anos vem sofrendo na Internet. Noah gosta de usar vestidos e por essa razão “pessoas más e cruéis” o atacam, revelou ela em recente entrevista à revista InStyle.

A atriz tenta evitar que o herdeiro saiba o que internautas falam dele, dizendo que já é muito o que ele ouve das crianças da escola. Segundo ela, os colegas de classe dele falam: “Meninos não usam vestidos”.

Além de Noah, Megan tem Bodhi, de 7 anos, e Journey, de 4, frutos do casamento com Brian Austin Green. Ela se separou do pai dos seus filhos em 2020 e namora agora o rapper Machine Gun Kelly.

 

 

Noah gosta de desenhar roupas

 

 

Foto dos filhos de Megan Fox.
Noah, Journey e Bodhy – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

Em 2019, em também conversa para a InStyle, Megan Fox expôs a mesma indignação em relação ao filho. Na época, a criança tinha apenas 6 anos e já ouvia de colegas da escola que “meninos não usam rosa”.

A atriz disse que sempre deu liberdade para o herdeiro vestir o que quiser, ele por vezes optou por usar vestidos: “Eu o mando para a escola realmente liberal, tipo hippie”, disse ela. Noah gosta de desenhar roupas e possui grande interesse na moda, segundo a mãe.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

O filho de Megan Fox parou de usar vestidos por um tempo

 

 

Foto de Megan Fox e os filhos fantasiados.
Megan e seus filhos – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Mini fashionistas – as crianças mais estilosas do Instagram.

 

 

Em continuidade, Megan contou que Noah parou de usar vestidos por um período. No entanto, pouco tempo depois, ele retornou a vestir as peças. Segundo a atriz, a criança explicou não ligar para os garotos que riem dele na escola.

“Ele chegou em casa e eu fiquei tipo: ‘O que aconteceu? Algum dos amigos da escola disse algo?’. E ele disse: ‘Bom, todos os garotos riram quando eu entrei. Eu não ligo, eu amo vestidos'”, disse ela.

 

 

  • Em seguida, leia também: Kelly Key alega ser vítima de preconceito por ser bonita demais.

 

 

Megan da resposta afiada sobre diferença de idade entre ela e o namorado

 

 

Foto da atriz e do seu namorado.
Megan Fox e Machine Gun Kelly – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

Na recente entrevista para a InStyle, Megan respondeu às ofensas sobre a sua idade e a do namorado, o rapper Machine Gun Kelly. Ela tem 35 anos, ele 31, e de alguma forma esses números parecem um problema.

Para a atriz, o fato de ser quatro anos mais velha que o companheiro não é relevante. “Nós estaríamos no colégio junto. Mulheres serem tratadas assim é tão ridículo”, disse ela, após soltar um palavrão.

Megan Fox costuma usar todas as garras para defender a família. Ao falar sobre os filhos, por exemplo, ela não hesitou em expressar seus sentimentos de emoção.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias