Tom Cruise e seus filhos Connor e Isabella Jane abraçados

Quais os filhos biológicos de Tom Cruise? Conheça Isabella, Connor e Suri Cruise

O ator Tom Cruise não vê sua filha caçula há mais de 10 anos devido sua polêmica religião; outros dois acompanham o pai

Compartilhe

O principal ator de Top Gun: Mavericks, lançado em maio de 2022, é Tom Cruise e nos últimos dias o norte-americano se envolveu em polêmica, após surgir rumores sobre seus filhos biológicos. De acordo com as informações recentes, o astro do cinema não vê a filha há 10 anos.

Apesar de ter conhecimento mundial de Cruise ter somente uma herdeira, se engana quem pensa que Isabella Jane Cruise é única prole. O ator é pai de três filhos, além de Jane, Suri Cruise e Connor Cruise também são frutos da estrela cinematofráfica.

Entretanto, é importante entender que, dos três, apenas um é progênito de Tom Cruise. O Fashion Bubbles traz todas as informações sobre a paternidade do ator.

Quantos filhos Tom Cruise tem atualmente?

Fonte: Instagram

O desejo de Tom Cruise em ser pai iniciou em 1992. Após tentativas frustadas com sua ex-esposa Nicole Kidman, o casal decidiu realizar a primeira doação, Isabella Jane Cruise, que, curiosamente, nasceu no mesmo ano em que assumiram a criança.

Em sequência, foi a vez de Connor também ser adotado e entrar para a família Cruise e Kidman. A decisão foi tomada em 1995. Por último e mais polêmico, Suri Cruise é filha de sangue do ator norte-americano e nasceu em 2006. Porém, a herdeira é filha de Katie Holmes.

Quais os filhos biológicos de Tom Cruise?

O primeiro casamento do ator ocorreu entre 1990 e 2001. Por conta dos problemas inférteis, o casal Cruise e Kidman decidiram adotar e, atualmente, ambos são mais próximos de Tom. Ou seja, Isabella Jane e Connor seguem a mesma religião do pai, a Cientologia.

Com o término em 2001, Cruise ficou solteiro por cinco anos. Assim, voltou a se relacionar somente no ano de 2006, com a atriz Katie Holmes, que teve uma bebê – esta biológica. A jovem Suri Cruise é a única herdeira de “sangue” do ator e, atualmente, tem 16 anos.

Dessa forma, apenas Suri é filha biológica de Tom Cruise, porém, não tem contato com o pai há 10 anos.

Por que Tom Cruise se afastou de sua filha Suri?

Fonte: Getty Images e Backgrid

Apesar de ser a única filha biológica de Tom Cruise, Suri não tem contato com o pai há 10 anos. Porém, se engana quem pensa que é devido a escolha do pai, o fato se dá por conta da polêmica religião que o ator segue, a Cientologia.

Com a separação concluída em 2012, a atriz Katie Holmes pediu o divórcio e, segundo a imprensa da época, a mãe não gostaria que Suri tivesse contato com o Tom, principalmente por conta da religião da qual faz parte. Dessa forma, o ator abriu mão e preferiu não causar mais problemas e se afastou.

O que é Cientologia?

Uma das religiões mais polêmicas da atualidade é, sem dúvidas, a Cientologia. Se por um lado é desconhecida por muitos, a crença é seguida por dois atores famosos, John Travolta e Tom Cruise.

O principal objetivo da Cientologia é retirar travas que impedem a evolução espiritual até a plenitude dos seres encarnados. Dessa forma, a plenitude seria quando o ser conquista o controle absoluto sobre a mente. Vale relembrar que, além de Cruise, seus filhos adotados Connor e Isabella Jane também seguem a religião.

Quais filmes Tom Cruise atuou?

Cartaz de Top Gun: Maverick – Fonte: Divulgação

Ao iniciar sua carreira cinematográfica, no ano de 1981, com o filme Toque de Recolher, Tom Cruise começou a se tornar um dos maiores atores norte-americanos. Contudo, 42 anos após seu início das telas dos cinemas, chegou a marca de 46 longa-metragens.

Entretanto, apenas 44 filmes foram para o cinema. Ou seja, ainda restam dois para entrarem em cartaz, sendo Missão: Impossível – Acerto De Contas parte 1, que terá sua veiculação nos cinemas em julho de 2023. A segunda parte estará disponível somente em 2024.

Com uma carreira brilhante, Cruise recebeu quatro Oscars. O primeiro no ano de 1989, na categoria Melhor Ator em Nascido em 4 de Julho, e o segundo com Jerry Maguire – A grande virada, em 1996. Em sequência, no ano de 1999 recebeu a indicação na categoria de Melhor Ator (Coadjuvante/Secundário), em Magnólia. Por fim, a última participação no evento foi em 2022, na classe Melhor Filme com Top Gun: Maverick.

Por fim, fique de olho no Fashion Bubbles! Lá você encontra também as últimas notícias de Famosos, Moda, BBB e muito mais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias