Filhos de Paulo Gustavo perguntam pelo pai, diz Thales Bretas: “tento explicar, quando consigo”

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, deu a primeira entrevista após morte do ator.

Em conversa com Fantástico, Thales diz que os dois filhos perguntam pelo pai. O médico afirmou que tenta explicar a morte de Paulo Gustavo de maneira lúdica.

- Continue depois da Publicidade -

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, falou pela primeira vez, após a morte do ator, em 04 de maio. O dermatologista afirmou que os últimos cinquenta dias foram os mais difíceis de sua vida. De acordo com Thales, sua rotina se dividiu entre hospital e casa, para cuidar dos filhos de uma ano de idade.

Bem como contados pelos amigos, Ingrid Guimarães e Tatá Wenerck, Thales disse que Paulo Gustavo tinha medo real da Covid-19. O ator ficou desesperado ao saber que estava com o vírus. No entanto, foi tranquilizado pelo marido.

Ainda na entrevista com o Fantástico, Thales contou que os dois filhos do casa, Romeu e Gael, perguntam sobre o “papai Paulo”. O dermatologista afirmou que busca maneiras de passar a ideia da partida de Paulo Gustavo para as crianças.

 

 

Amor Incondicional

 

- Continue depois da Publicidade -

Thales ficou com o boné de Paulo Gustavo após o primeiro encontro (Thales afirma que os filhos perguntam sobre o "papai Paulo": (imagem: Reprodução/ Globo)
Thales ficou com o boné de Paulo Gustavo após o primeiro encontro (Thales afirma que os filhos perguntam sobre o “papai Paulo”: (imagem: Reprodução/ Globo)

 

Paulo Gustavo e Thales Bretas se conheceram durante uma festa. Segundo informações do próprio dermatologista, o primeiro beijo aconteceu em 2014. Paulo e Thales tinham um amigo em comum, como resultado, a química aconteceu logo no primeiro encontro.

- Continue depois da Publicidade -

Mas, Paulo Gustavo era tímido e não gostava de ter sua vida íntima exposta. Dessa forma, Thales revelou que Paulo ficou apreensivo por ter beijado em público. Em 2014, Paulo já era famoso. De maneira que o dermatologista propôs que os dois fossem apenas amigos.

Com finalidade de criar uma motivação para um segundo encontro, Thales acabou ficando com o boné de Paulo Gustavo. A partir de então, os dois não se desgrudaram mais. Thales é de Belo Horizonte, MG, mas na época estava fazendo residência no Rio de Janeiro.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Vazio na Casa

 

 

Thales diz ao Fantástico, sobre o vazio na casa após a morte de Paulo Gustavo (montagem: Fashion Bubbles/ Reprodução/ Globo)
Thales diz ao Fantástico, sobre o vazio na casa após a morte de Paulo Gustavo (montagem: Fashion Bubbles/ Reprodução/ Globo)

 

Seis meses após o primeiro beijo, Paulo Gustavo e Thales passaram a dividir um apartamento. No final de 2015, o ator e o médico oficializaram a união. Paulo convidou a atriz Regina Casé para ser a “mestre de cerimônia.” De acordo com Thales, a data de seu casamento foi o dia mais feliz de sua vida.

Você também pode gostar!

Com efeito da pandemia e com as crianças pequenas, Thales e Paulo Gustavo passaram mais tempo em casa, localizada no Rio de Janeiro. Dessa forma, o casal experimentou todas as emoções e dilemas de um casamento.

Ele estava presente em todos os ambientes. Ele via tudo que acontecia, sabe? Me chamava o tempo todo, gritando sempre, pela casa afora, às vezes eu até não respondia, só pra ele aprender a me procurar andando. E essa ausência é avassaladora assim. É um silêncio que não fazia parte da minha vida há sete anos” – contou Bretas ao Fantástico.

 

 

Medo de Coronavírus

 

 

Thales Bretas diz que Paulo Gustavo é o grande amor de sua vida. (montagem: Fashion Bubbles)
Thales Bretas diz que Paulo Gustavo é o grande amor de sua vida. (montagem: Fashion Bubbles)

 

Desde o início da pandemia, Paulo Gustavo tinha muito medo do coronavírus. Quando foi diagnosticado, no início de março, Thales chegou a tranquilizar o ator. Assim sendo, os dois foram ao médico depois de uma febre insistente e também de uma tosse de Paulo.

Após seis dias de internação Paulo Gustavo foi entubado. No entanto, Thales afirmou que o humor do marido também era persistente. Dessa forma, equipe médica e funcionários do hospital riam o tempo todo ao lado do ator.

 

 

 

 

Preocupação com os Filhos

 

 

Thales afirma que os filhos perguntam sobre o "papai Paulo": (imagem: Reprodução/ Globo)
Thales afirma que os filhos perguntam sobre o “papai Paulo”: (imagem: Reprodução/ Globo)

 

Segundo Thales, foram 50 dias de altos e baixos, de melhoras e pioras. Todas as vezes que ia para o hospital, Thales dizia aos filhos que ia cuidar do “papai Paulo.”

Agora após a morte do marido, Thales disse ao Fantástico que busca maneiras de explicar a ausência de Paulo Gustavo na casa da família.

Minha foto de celular é ele com as crianças. E eles sempre pedem para ver papai Paulo, durante um tempo no hospital eu falava ‘papai tata’ porque eles me chamam de papai tata ‘papai tata vai no hospital porque papai Paulo tá dodói. Agora, tento explicar, quando consigo, que o papai Paulo não tá mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima pra gente.

Por fim, Thales declarou todo seu amor à Paulo Gustavo: “A ficha está caindo aos poucos. Ele vai ser pra sempre o amor da minha vida”,

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também