Tadeu Schmidt, The Voice, BBB 22, Globo

Em alta na Globo, Tadeu Schmidt ganha outro programa além do BBB 22: “estratégia”

Tadeu Schmidt está com tudo na Globo, e pode ganhar uma nova atração além do BBB 22. Dessa forma, o apresentador ficará mais tempo no ar ao longo do ano

Compartilhe

Ao que tudo indica, a Globo tem um novo “queridinho” do momento. Trata-se do talentoso, Tadeu Schmidt. O apresentador do Fantástico, a princípio, nem estava lista dos nomes mas cotados para substituir Tiago Leifert no BBB 22. Contudo, após ter seu nome ventilado na mídia, Tadeu acabou com uma ótima recepção do mercado publicitário.

Dessa forma, a Globo pretende “aproveitar” melhor seu novo apresentador do núcleo do entretenimento. Assim sendo, Tadeu Schmidt deverá ganhar uma segunda atração para comandar ainda em 2022.

De acordo com as informações da coluna de Flávio Ricco, do R7 ,bem como as apurações do Notícias da TV, Tadeu também deverá apresentar o The Voice (adulto). Isso porque, um estudo interno da Globo avaliou bem a chegada do jornalista na linha de shows da emissora.

Vem saber mais sobre as mudanças na Globo.

 

 

“Estratégia”

 

Tadeu Schmidt, The Voice, BBB 22, Globo
Além do BBB, Tadeu Schmidt pode comandar o The Voice Brasil 2022; Fonte: Instagram

 

Segundo informações do site Notícias da TV, ter Tadeu Schmidt a frente do The Voice Brasil, além do Big Brother é também uma “estratégia comercial”. Dessa forma, o apresentador cria mais ambiência na área de entretenimento e se familiariza mais rápido com as novas demandas. Além disso, o público cria mais afeição pelo “novo rosto” das atrações.

A Globo ainda não bateu o martelo quanto a confirmação de Tadeu Schmidt a frente do The Voice. Isso pelo motivo que, a nova temporada do programa ainda irá ao ar esse ano, e será a despedida de Tiago Leifert da emissora.

Assim sendo, a Globo não “quer colocar a carroça na frente dos bois”. Todavia, semana que vem a emissora dos Marinhos irá apresentar o evento Upfront 2022. Trata-se de uma exposição ao mercado publicitário da nova programação em todas as mídias para o ano que vem.

E adivinhem que será a grande novidade do evento? Ele mesmo, Tadeu Schmidt.

Vale lembrar que para 2022, a Globo planeja repetir novamente as três versões do The Voice: Kids (até 17 anos), Mais (para os candidatos acima dos 60 anos) e adulto (acima dos 18). Para as primeiras vagas, Andre Marques e Márcio Garcia ainda continuam em pauta.

 

 

BBB 22

 

Tadeu Schmidt, The Voice, BBB 22, Globo
Tadeu Schmidt já teve uma primeira reunião com Boninho para alinhar estratégias para o BBB 22. Fonte: Instagram

 

A produção do BBB 22 já está “com a mão na massa“. Isso porque toda a pré-produção do reality começa muitos meses antes do programa ir ao ar. Para se ter uma ideia, todas as provas são pensadas, produzidas e testadas antes da estreia. Assim sendo, cada prova, seja ela do líder, da comida, do anjo tem que ser elaborada e aprovada pela direção.

Além disso, os nomes dos famosos também serão selecionados a dedo, e o convite deve ser feito com antecedência. Isso em razão que, boa parte dos famosos deve ajustar sua agenda para a temporada de até três meses dentro do reality. Dessa forma, o artista pode ter que cancelar temporada de shows, teatro e até filmagens de longas e séries. Não é uma logística fácil, tampouco rápida.

Além da produção, a direção do BBB 22 também já se reuniu com Tadeu Schmidt. Inclusive Boninho fez questão de publicar uma foto desse encontro. Na legenda, o diretor da Globo escreveu: “vem coisa boa por ai”.

Por fim, Tadeu Schmidt está na Globo há mais de 20 anos. Coma escolha do jornalista para comandar o reality, a Globo mantém a tradição de puxar um de seus jornalistas para a área do entretenimento. Bem como fez com Pedro Bial, Zeca Camargo, Tiago Leifert, Patrícia Poeta, Fernanda Gentil e Fátima Bernardes.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias