Flávia Alessandra, Encontro com Fátima, Otaviano Costa

Flávia Alessandra vai às lágrimas ao receber declaração de atriz: “mulher fantástica”

Flávia Alessandra participou do #TBT do encontro e ficou emocionada ao receber uma linda homenagem de uma das grandes atrizes brasileiras

Compartilhe

Você gosta de publicar fotos para lembrar que algum momento especial, às quintas-feiras? Pois o “Encontro com Fátima” continua fazendo o quadro #TBT inspirado na mania das redes sociais. Dessa vez, a homenageada foi a atriz, Flávia Alessandra.

Assim como já fez em com outros artistas, a produção de Fátima Bernardes montou um mosaico com diversas personagens de Flávia Alessandra ao longo de sua carreira.

Caso você não se recorde, Flávia Alessandra entrou na Globo através de um concurso no Domingão do Faustão, em 1989. Junto com ela, participaram do quadro Gabriela Duarte e Adriana Esteves.

Dessa forma, Flávia relembrou de alguns momentos importantes de sua carreira. Um deles foi em 2002, quando protagonizou a novela Porto dos Milagres. A atriz recordou que na época tinha que levar consigo para as gravações a pequena Giúlia, fruto do seu casamento com o saudoso diretor Marcos Paulo.

De maneira idêntica, Flávia também recordou que quando fez sua primeira novela das nove, a Dorothy de a “Indomada”, ela teve que conciliar os estudos para a OAB com as gravações da trama.

Vem saber quem surpreendeu a atriz durante o Encontro com Fátima

 

  • Veja tambémFátima Bernardes vira alvo de fiscalização de faltas e atestados na Globo: “Quando Encontro Fátima”

 

Ana Lúcia Torre faz homenagem à Flávia Alessandra

 

Flávia Alessandra, Encontro com Fátima, Otaviano Costa
Ana Lúcia Torre faz Flávia Alessandra ir às lágrimas. Fonte: Reprodução/ Globo

 

Olhando para o mosaico de personagens, Fátima Bernardes pediu para Flávia Alessandra tentar adivinhar que atriz lhe enviou uma mensagem.

A dica dada foi: “É uma mulher que trabalhou com você em “A Indomada” e “Alma Gêmea””.

Sem sombra de dúvida, Flávia Alessandra matou a charada e respondeu: “Ana Lúcia Torre”.

“Minha querida, minha doce filha… Essa mulher é fantástica. Apegada à sua família de uma forma maravilhosa, dedicada ao trabalho, e tão carinhosa, tão carinhosa… Mas, além de tudo, e acho que é o que dá esse brilho a ela: excelente bom humor.

Nós tivemos tempos maravilhosos juntas, trabalhamos muito, não, é, Flavinha? Mas eu estou aqui hoje para dizer que eu te admiro e que você continua no meu coração porque filho não larga a mãe!”- declarou Ana Lúcia Torre à Flávia.

Emocionada, a atriz então respondeu:

“Ai, gente, que coisa linda. Te amo muito, muito também. Eu lembro que a gente chegava antes no estúdio para conseguir ficar batendo, enlouquecendo nas cenas, nos textos e vendo para onde a gente poderia ir.

Porque era tanta cena incrível, que a gente não queria jogar nada fora, no nosso tempo rápido que a gente tem de novela, e Aninha é uma parceira de cena maravilhosa” – disse Flávia Alessandra.

 

 

Casamento com Otaviano Costa

 

Flávia Alessandra, Encontro com Fátima, Otaviano Costa
Flávia Alessandra recordou no Encontro com Fátima que conheceu Otaviano Costa logo após trabalhar em Alma Gêmea. Fonte: Reprodução/ Globo

 

Fátima Bernardes também perguntou para Flávia Alessandra se entre seus trabalhos ela recordava qual novela marcou o encontro dela com Otaviano Costa.

A atriz então recordou que após encerrar as gravações de Alma Gêmea, como Cristina, ela foi fazer um trabalho em um cruzeiro. Assim como ela, Otaviano Costa também era uma das atrações surpresas do navio. E foi assim que os dois se conheceram, no final de 2006.

“Tenho fotos de peruca morena, ao lado de Otaviano, pois não podíamos ser reconhecidos no navio, antes de sermos anunciados, então tinha que usar o disfarce”.

Flávia Alessandra também recordou do saudoso diretor Jorge Fernando que lhe dirigiu em diversos trabalhos como “Alma Gêmea”, “Caras e Bocas”, “Morde e Assopra” e “Êta Mundo Bom”.

Por fim, o último trabalho da atriz na Globo foi em Salve-se Quem Puder, começada antes da pandemia, e gravada na implantação dos protocolos da Globo. Em breve Flávia Alessandra participará do Domingão do Huck, no quadro “Acredite se Quiser”, que irá ao ar em 2022.

 

  • E ainda – William Bonner arranca o terno e exibe parte do corpo “avantajada” aos seguidores: “grandão”

 

Veja um trecho do programa de Fátima Bernardes dessa quinta-feira, 30:

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias