William Bonner, Natasha Dantas, Jornal Nacional, Globo

William Bonner arranca o terno e exibe parte do corpo “avantajada” aos seguidores: “grandão”

William Bonner está aproveitando as férias ao lado da esposa Natasha Dantas e mostrou partes do corpo que, nós público, não estamos acostumados a ver

Compartilhe

Você está com saudades de William Bonner na bancada do Jornal Nacional? Pois tanto ele como a Renata Vasconcellos ficarão de férias do noticiário por duas semanas. Enquanto isso, Hélter Duarte e Ana Paula Araújo comandarão o principal jornal do país.

Dessa forma, tanto William Bonner como Renata poderão descansar e aproveitar a folga de fim de ano. Bonner por exemplo, já está totalmente em clima de “férias”.

Prova disso, foi um registro publicado pela esposa do jornalista, Natasha Dantas. A médica compartilhou uma foto em sua conta do Instagram, onde William Bonner surge de bermuda, camiseta, chinelos e óculos escuros.

Assim sendo, o jornalista aparece totalmente diferente do que estamos acostumados a ver à frente do Jornal Nacional. Ademais, Bonner e Natasha ainda estavam acompanhados pelos seus cachorrinhos.

Na legenda, Natasha ainda escreveu: “Eu amo, de verdade, ver uma família diferente do usual”.

 

 

Detalhe na foto de William Bonner chamou a atenção

 

William Bonner, Natasha Dantas, Jornal Nacional, Globo
William Bonner aparece despojado ao lado de Natasha Dantas e pé do jornalista chama a atenção. Fonte: Instagram

 

Claro que a foto de William Bonner e Natasha Dantas de férias chamou a atenção de diversos seguidores. Entre eles, Hugo Bonemer (sobrinho do jornalista) que escreveu: “Nhac” no campo dos comentários.

De maneira idêntica, Cissa Guimarães também comentou a foto com emojis de olhinhos apaixonados. E o jornalista Ayres Rocha também saudou o casal compartilhando uma salva de palmas (em emojis).

Seguidores (não famosos) também gostaram de ver William Bonner e Natasha Dantas juto dos cachorrinhos. “Uma família com compromisso de ser feliz!!! Essa é a essência. Que vocês nunca a percam”- disse um internauta.

Linda família!!!….Bênçãos para vocês”– desejou outra fã. “Saúde e Paz ao casal… lugar mágico” observou outra seguidora.

Aliás, por falar em observação, seguidores também notaram que o pé de William Bonner é bem grande: “que pezão de chinela verde”- reparou outro usuário da rede.

 

 

William Bonner anuncia que deixará o Jornal Nacional

 

William Bonner, Natasha Dantas, Jornal Nacional, Globo
William Bonner tem planos de deixar Jornal Nacional, Globo e até o Brasil, em breve, afirma colunista. Fonte: Reprodução/ Globo

 

William Bonner também deu um susto em seus fãs e telespectadores recentemente. Isso porque, o âncora do Jornal Nacional anunciou que pretende deixar a bancada do principal telejornal do Brasil.

Contudo, a previsão de saída de Bonner do JN ainda não é por agora, e sim daqui alguns anos. Todavia, a notícia não deixou de pegar de surpresa os fãs do noticiário da Globo. De acordo com as informações de Bonner, “os planos” é deixar o Jornal Nacional só daqui à dez anos.

Bom, daqui a dez anos, eu certamente vou ver de casa! Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos! Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né? – disse Bonner.

O vídeo em que Bonner afirma que deixará o JN faz parte de uma série de respostas de perguntas enviadas pelos internautas. Na pergunta em questão, Bonner é indagado como ele imagina o Jornal Nacional daqui a 10 anos.

Dessa forma, o jornalista resolveu jogar a real e pensar (sim) em sua aposentadoria. De maneira idêntica, Renata Vasconcellos também recebeu a mesma pergunta.

No entanto, a jornalista concentrou sua resposta no Jornal Nacional mesmo: “Relevante, fundamental e levando jornalismo profissional a cada cidadão brasileiro”.

 

Saída mais cedo

 

Por fim, mesmo anunciando sua saída da bancada do Jornal Nacional daqui 10 anos, o jornalista Alessandro Lo-Bianco noticiou recentemente que Bonner tem planos para deixar o noticiário bem antes, em 2022.

Isso porque, segundo Lo Bianco, William Bonner tem planos de morar em Portugal e colocar em prática um projeto totalmente voltado para internet.

Ademais, Bonner não estaria disposto a enfrentar toda a pressão do jornalismo da Globo durante a cobertura das eleições no final do ano que vem. Resta saber se a emissora não vai “mexer os seus pauzinhos” para garantir William Bonner pelo menos em mais algumas temporadas à frente do Jornal Nacional.

 

 

Veja a notícia contada por Alessandro Lo-Bianco, no “A Tarde É Sua”, da RedeTV!

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias