Foto de destaque fim do casamento de gabi brandt e saulo poncio

Gabi Brandt confirma separação com Saulo Poncio: “Coração em paz”

Após anunciar crise no casamento, a influenciadora digital Gabi Brandt confirmou o término com o cantor Saulo Poncio

Compartilhe

A influenciadora digital Gabi Brandt anunciou ontem, segunda-feira (3), o fim do seu casamento com o cantor e pastor Saulo Poncio.

O casal havia revelado na noite de Natal que estariam dando um tempo e pediram a oração dos fãs. Mas, pelo que parece, decidiram realmente dar um ponto final na relação.

Gabi e Saulo estavam casados desde 2019 e, juntos, são pais de Davi, de 2 anos, e de Henri, de 11 meses.

 

Crise no casamento entre Gabi Brandt e Saulo Poncio

 

Gabi Brandt e Saulo Poncio
Fonte: Instagram

 

Primeiramente,  o cantor, na noite de Natal, publicou em  seu Instagram sobre uma crise no casamento e pediu orações dos fãs.

 

“As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje, nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”, disse Saulo.

 

Ele ainda fez questão de desmentir a possibilidade de traição. “Antes que especulem, não aconteceu nada demais, crise todo casamento tem, mas como somos pessoas públicas me senti no dever de compartilhar com vocês. Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida.” completou.

 

Stories de Saulo Poncio
Fonte: Twitter

 

Mas, apesar disso, os dois passaram o Natal juntos e com a família. Logo depois, durante o Réveillon, Gabi confirmou que se mudaria de casa. Em uma resposta a uma caixinha de perguntas do Instagram, a influenciadora contou: “Animada para a casa nova? Bastante, a pasta do Pinterest está a todo vapor”.

 

 

Anúncio do término

 

Sendo assim, no dia 4 de janeiro, Gabi confirmou o término. Em uma publicação em suas redes sociais, ela disse:

 

“Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou amá-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora.”

 

Anúncio do término entre Gabi Brandt e Saulo Poncio
Fonte: Instagram

 

Gabi Brandt e Saulo Poncio começaram a namorar em junho de 2018 e se casaram  em janeiro de 2019. Eles são pais de dois meninos, Davi e Henri.

O casamento deles já foi alvo de muitas polêmicas e crises, aliás, de algumas supostas traições. Até então, os dois tinham superado todos os problemas. Mas, pelo que parece, dessa vez não tem volta, já que a influencer está até mesmo saindo de casa.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Saulo Poncio vai em festa do Neymar

 

Saulo no seu aniversário
Fonte: Instagram

 

Após o anúncio da crise no casamento com Gabi Brandt, Saulo Poncio se envolveu em mais uma polêmica. Isso porque o cantor esteve na festa de Réveillon do jogador de futebol, Neymar Jr., em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Enquanto estava na festa, surgiram rumores de que Saulo estaria acompanhado por três mulheres diferentes.

Confira o vídeo em que a DJ Marcela, em seu stories para os melhores amigos, fala sobre a situação de Saulo na festa:

 

“Ele separou faz um mês e o profeta estava lá. Cara, ele é profeta e estava lá com três mulheres. A Gabi Brandt em casa e ele na festa do Neymar.”

 

 

 

No entanto, a assessoria de Saulo enviou uma nota a imprensa negando as informações e comentou:

 

“Ele confirma que foi até a casa de Neymar, em Mangaratiba, na região da Costa Verde, à convite do jogador para participar de uma série de torneios de pôquer chamada NJR Poker Series, que ainda estão acontecendo, mas refuta mentiras criadas. Saulo reitera que está separado de Gabi Brandt e lamenta que as pessoas usemesse momento familiar como forma de promoção.”

 

 

Gabi Brandt no Réveillon

 

Gabi Brandt no Réveillon com os filhos
Fonte: Instagram

 

Enquanto Saulo estava hospedado em Mangaratiba, Gabi Brandt passou o Réveillon na igreja com os filhos.

Além disso, durante a noite, mais uma surpresa aconteceu. O filho mais novo do casal, Henri, deu seus primeiros passos.

Por fim, caso queira saber mais sobre a vida das celebridades, veja nosso canal de Famosos. Lá você fica por dentro de todas as novidades!

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias