Globo

Proibido para menores? Globo cria novo horário de novelas na madrugada

Fazendo mudanças em sua programação, a TV Globo decidiu criar um novo horário de novelas e a primeira já foi escolhida

Compartilhe

A TV Globo está promovendo diversas mudanças em sua programação. Além da mudança do Encontro e do Mais Você, a emissora criará um novo horário de novelas.

Além das novelas da tarde, às da 18h, 19h e 21h, mais um horário está vindo para quem ama novelas. Assim, mais opções para o público da TV Globo conferir as tramas que movimentam o país. Confira:

E mais – Mulher cai da plateia do “Domingão com Huck” e faz Taís Araujo soltar palavrão: “Filhos da p*ta”

Globo cria novo horário de novelas

Ítalo (Paulo Lessa), Clarice (Taís Araujo), Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) são os quatro protagonistas de 'Cara e Coragem', a próxima novela das 7
Ítalo (Paulo Lessa), Clarice (Taís Araujo), Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) são os quatro protagonistas de ‘Cara e Coragem’, a próxima novela das 7 — Foto: TV Globo/Sergio Zalis

A TV Globo tem uma linha estruturada de novelas, cada um destinada a um público e com um tipo de história. Agora, mais um horário será criado para que o público possa acompanhar as tramas.

Segundo informações do site Notícias da TV, a Globo irá colocar um horário na madrugada para quem perdeu as emoções da novela das 19h. “Cara e Coragem” estreia na próxima segunda-feira, 30, e quem perder a exibição do capítulo poderá vê-lo na madrugada, após o Conversa com Bial.

Como quem geralmente está ligado na Globo nesse horário são os jovens, a novela que trará um núcleo dinâmico e com muita aventura pode ser uma boa pedida. Os capítulos serão exibidos primeiro no horário tradicional, sendo reexibidos na madrugada.

E mais – Jesuíta Barbosa dá um tempo nos banhos de rio em Pantanal e mostra vídeo íntimo no chuveiro

Mais mudanças na programação

Ana Maria Braga trocará de horário na Globo
Ana Maria Braga trocará de horário na Globo (Fonte: Globo)

A saída de Fátima Bernardes foi anunciada há alguns meses e será concretizada no começo de julho. Após 10 anos à frente do Encontro, a apresentadora mudará para o The Voice Brasil, experimentando novos desafios em sua carreira.

A mudança nos horários da TV Globo é para trazer uma melhor fluidez entre os conteúdos de cada programa, já que o Encontro traz pautas de atualidades e notícias do dia, enquanto o Mais Você é mais focado em entretenimento.

“O programa que entrega mais atualidade e que dialoga mais com o noticiário do dia é o Encontro. E, agora, ele virá após o Bom Dia Brasil porque é uma extensão do noticiário do dia. O Encontro não é um programa de hard news, mas ele fala sobre atualidades”, explicou Amauri Soares, diretor da TV Globo, em entrevista ao Meio & Mensagem.

A partir de julho, o Bom Dia Brasil vai passar a bola para Patrícia e Manoel e na sequência entrará Ana Maria.

E mais – Participante pede desculpas após ato racista no programa de Ana Maria Braga

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias