Glória Perez

Após boatos de climão nos bastidores de Travessia, Glória Perez se pronuncia sobre boatos da novela 

Eita! Os bastidores de Travessia estariam passando por um climão intenso e Glória Perez se pronunciou sobre alguns boatos

Compartilhe

Xiii! Parece que os bastidores de Travessia não estão nada agradáveis. O motivo? Glória Perez teria causado um climão entre os atores da novela.

Com a audiência em queda-livre, a autora está sofrendo diversas críticas pelo andamento do folhetim e sofre para conseguir agradar o público.

Climão nos bastidores de Travessia

Glória Perez
Fonte: Globo

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, os roteiros que são enviados para ensaio estão chegando para os atores com atraso. Com isso, a liberação dos roteiros finais para as gravações estaria sendo afetada.

Ainda segundo a colunista, 44 capítulos foram ao ar, e os atores só receberam o texto até o capítulo 60.

Fora isso, Glória também estaria sofrendo com a Covid-19, que está rondando os bastidores de Travessia. Uma das principais atrizes, Drica Moraes, testou positivo e retornou às gravações somente em 26 de novembro.

Além disso, Glória estaria reduzindo as cenas de Chiara (Jade Picon) para dar mais ênfase no romance entre Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero). O motivo? As críticas que Jade vêm recebendo nas redes sociais sobre sua atuação.

Glória Perez falou sobre boatos da novela

Gloria Perez
Fonte: HBO Max

Após a informação dos atrasos ser divulgada, Glória resolveu se pronunciar sobre os boatos envolvendo Travessia.

Segundo Flávio Ricco, do R7, Glória garantiu que entrega os capítulos em dia.

“Taí uma coisa que nunca atrasei: capítulos. Toda quarta-feira chega um bloco. Entrego 6 [capítulos] todas as quartas, na parte da manhã”, havia dito a novelista em uma rede social.

Globo pediu mudanças em Travessia

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Fonte: TV Globo

As reclamações dos telespectadores sobre a novela fez com que a Globo chamasse Glória Perez para uma conversinha. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a emissora pediu para que a autora faça mudanças no roteiro. 

Ainda de acordo com a coluna, Glória Perez terá que escrever mais capítulos, se aprofundando na história de Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero), personagens que nasceram na novela Salve Jorge, em 2012.

O retorno dos personagens foi aclamado pelos telespectadores de Travessia, e a Globo espera alavancar a audiência ao colocar mais foco no casal. Será que o plano dará certo?

Para acompanhar a trama, você pode assisti-la na Globo de segunda-feira a sábado. Entretanto, também  pode acompanhar todos os capítulos da novela pela plataforma de streaming da emissora, o GloboPlay. Além disso, para ficar sintonizado na trama, pode contar com as novidades da novela em primeira-mão aqui no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias