Grazi Massafera, Globo,

Grazi Massafera rompe com a Globo após 16 anos: “parte da minha história”

Grazi Massafera, assim como outros artistas, não é mais um estrela exclusiva da Globo. Após 16 anos de parcerias, a atriz deixa a emissora

Compartilhe

Mais uma grande estrela da TV não faz mais parte do casting da Globo. A atriz, Grazi Massafera não renovou o vínculo com a emissora. Dessa forma, a partir de agora, Grazi só fará contrato por obra no canal.

Na Globo, Grazi entrou em janeiro de 2005. Ela fez parte do BBB5. Entrou como “Miss” e ficou em segundo lugar. Naquela temporada, Jean Willys foi o grande campeão.

Mal sabia Grazi Massafera o que estava por vir. Do Big Brother ela partiu direto para o “Caldeirão do Huck”, onde a Globo testou a simpatia da ex-Miss, como repórter especial.

Na sequência, a direção decidiu que era hora de testar a Grazi em seus principais produtos: telenovelas. E a ex-BBB foi “jogada” direto numa novela das oito, fazendo par romântico com Thiago Lacerda.

Dizem que Thiago foi um dos mais “bacanas” com Grazi. Já outra parte do elenco torceu o nariz e algumas atrizes recusaram a contracenar com Grazi Massafera.

Mas ela superou. E a Globo insistiu. Os primeiros trabalhos não foram bons. Grazi pensou até em desistir. Mas ela seguiu o caminho e persistiu. Foi na Globo que Grazi conheceu o pai de sua filha, Sofia. Com Cauã Reymond, Massafera teve um relacionamento de seis anos (2007 à 2013).

Também na Globo, Grazi conheceu seu penúltimo namorado, Caio Castro. O casal se conheceu em 2019 e terminou o romance em agosto desse ano.

Vem saber mais sobre o fim de contrato da Grazi com a Globo.

 

 

“Morro de orgulho”

 

Grazi Massafera, Globo,
Grazi chegou a protagonizar diversas novelas na Globo. Fonte: Reprodução

 

Grazi Massafera faz parte daquela pequena porcentagem de ex-BBBs que conseguiram sucesso após o reality show. Dessa forma, a Miss conquistou o público e virou uma profissional comprometida com as artes e a publicidade.

“Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos” – disse Grazi em sua publicação de despedida da Globo.

Em junho desse ano, após responder à um ataque de uma internauta, a atriz chegou a cantar a bola que sairia da Globo em breve: “Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora” – disse Grazi na época.

“Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês. E hoje eu posso bater peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem” – desabafou Grazi Massafera em seu depoimento.

Vale lembrar que Grazi chegou a ser indicada ao Emmy internacional de 2016, pelo seu trabalho em “Verdades Secretas”.

 

 

Nos veremos em breve

 

Grazi Massafera, Globo,
Grazi Massafera participou do BBB 5 um anos depois já estava na novela das nove da emissora. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

De acordo com informações de Carla Bittencourt, do site Metrópoles, Grazi Massafera está sendo cotada para a primeira novela da Netflix. Além disso, HBO e HBO Max também estão sondando a loira. Vale lembrar que na HBO, já está a amiga de Grazi, Angélica, e isso talvez, pode facilitar as negociações.

Todavia, Grazi sai da Globo com as portas abertas para futuros trabalhos.

“Hoje finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita.

Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve (…)” – finalizou Grazi.

  • Por fim, veja outras novidades de Grazi Massafera que também de namorado novo. Parece que o novo ciclo para canceriana começou agora.

Veja mais:

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias