Roberto Carlos, Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda

Guilherme de Pádua ganha homenagem feita pela viúva e Roberto Carlos é envolvido na história

Roberto Carlos foi escolhido pela viúva, Juliana Lacerda para homenagear o ex-ator Guilherme de Pádua que morreu no início do mês

Compartilhe

A morte de Guilherme de Pádua ainda continua reverberando nas redes sociais. O ex-ator e pastor evangélico morreu no último dia 6 de novembro, após sofrer um infarto. Agora, a viúva de Pádua decidiu “eternizar” uma homenagem ao marido.

Através das redes sociais, Juliana Lacerda, postou uma foto da tatuagem que fez para recordar do seu grande amor. A pintura escolhida, na verdade, foram versos da letra de uma música de Roberto Carlos.

Vem saber qual é a música escolhida e qual trecho Juliana escolheu para eternizar seu amor à Guilherme de Pádua.

Guilherme de Pádua ganha homenagem da viúva

Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua se casaram em 2017. Após cumprir apenas um terço da pena do crime ao qual foi condenado, Pádua saiu da cadeia em apenas 6 anos. O ex-ator e sua ex-esposa, Paula Thomaz foram condenados por assassinar a atriz, Daniella Perez, em dezembro de 1992.

Antes de se converter e casar-se com Juliana, Guilherme também se casou com a produtora, Paula Maia. Todavia, essa união se desfez em 2014. Segundo Maia, Guilherme era muito manipulador.

Assim sendo, Juliana e Guilherme de Pádua ficaram juntos por 5 anos. Para eternizar essa união, Juliana Lacerda decidiu tatuar versos da música, “Outra Vez”. A canção foi composta por Isolda Bourdo e gravada pelo rei em 1977. O trecho escolhido pela viúva foi:

“Das lembranças que trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter”.

Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda
Juliana Lacerda tatuou trecho da música de Roberto Carlos para homenagear Guilherme de Pádua. Fonte: Instagram

Vale lembrar que Juliana Lacerda reativou as redes sociais a pouco tempo. Dois dias após a morte de Guilherme de Pádua, a maquiadora decidiu sair das redes. Segundo ela, eram muitas mensagens de ódio e as pessoas não estavam respeitando o seu luto.

“Dei um tempo do Instagram porque eu estava tendo muitos xingamentos lá. Na verdade, eu nem sei o que pensar. Em vez de cometer uma besteira, eu prefiro sair do Instagram porque eu tô cansada”– desabafou Juliana.

Outras homenagens

Logo de cara, na apresentação de Juliana Lacerda no Instagram, a maquiadora traz a seguinte mensagem: “Se entrar, favor só distribuição de amor”.

Em sua conta, Juliana possui quase 30 mil seguidores. Como resultado, até o momento são diversas fotos em memória de Guilherme de Pádua.

Dessa forma, logo após a morte do marido, Lacerda também fez homenagens ao ex-ator. Entre as mensagens postadas uma delas diz:

“Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma mulher melhor e mais madura em todos os sentidos, e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais”- disparou Lacerda.

Gloria Perez e Guilherme de Pádua
Guilherme de Pádua morreu de infarto na mesma data de aniversário da novela “Explode Coração”, de Gloria Perez. Fonte: YouTube

De maneira idêntica, o texto segue com os seguintes dizeres: “Está ao lado do pai, e agradeço por ter morrido em meus braços, porque pude me despedir muito de você. Seu sofrimento e o julgamento das pessoas acabaram, meu amor, fique em paz agora. Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços.”

De fato, na noite do dia 28 de dezembro, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz encurralaram o carro da atriz Daniella Perez nas proximidades dos Estúdios Globo. Na época, o então, ator fazia par romântico com a personagem de Daniella.

Todavia, Guilherme ficou descontente que seu personagem perdeu força na reta final de “De Corpo e Alma”. A trama era escrita pela mãe de Daniella, Gloria Perez.

Por fim, Daniella foi morta com 18 golpes de punhal. Em julho desse ano, a HBO Max produziu a serie documental, “Pacto Brutal” que fala sobre o crime. Com efeito, Gloria Perez também deu seu depoimento na produção.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como a notícia da morte de Guilherme de Pádua foi exibida no Cidade Alerta da Record TV:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias