Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua está sendo castigado no inferno e pode se reencontrar com Paula Thomaz, diz astróloga

Morto em 5 de novembro, Guilherme de Pádua estaria sendo castigado por ter assassinado Daniella Perez, afirmou astróloga

Compartilhe

Guilherme de Pádua morreu em 6 de novembro, e foi enterrado no cemitério Parque da Colina (BH). 

A morte do ator trouxe de volta à tona o assassinado de Daniella Perez, filha de Glória Perez, que foi morta pelo ex-ator e por sua então esposa em 1992.  Desse modo, 30 anos após o crime, Pádua teve sua morte repercutindo nas redes sociais, e parece que ele não está em um bom plano espiritual.

Guilherme de Pádua morreu e astróloga comenta destino de ex-ator

A astróloga Monica Buonfiglio, que chegou a prever a morte de Guilherme de Pádua, disse que o ex-ator está pagando pelo assassinato que cometeu há 30 anos.

Guilherme de Pádua
Fonte: YouTube

Na época da estreia do documentário Pacto Brutal, que relatou o assassinato de Daniella Perez, Monica havia revelado que Pádua teria problemas com a morte.

“Tentei ser o mais educada possível, mas na verdade o mapa atestava a morte dele” — revelou a astróloga.

Em um vídeo publicado no YouTube, Monica afirmou que acredita que Guilherme está no inferno.

“A justiça humana pode falhar, mas a justiça divina nunca falha. […] As punhaladas que deu [na Daniella], ele também está tomando no plano espiritual. O espírito acredita que ele está no umbral, mas eu acredito mesmo que ele está no inferno”, disse a astróloga.

  • Além disso, leia Quem é Paula Thomaz hoje? Como está a culpada pelo assassinato de Daniella Perez, de Pacto Brutal

Castigo

Em seguida, Monica ainda contou que Guilherme tinha medo de ser preso mais uma vez após o lançamento do documentário. A astróloga também contou que o assassino da jovem atriz não se arrependia do que fez.

“Hoje ele está péssimo, e é assim que tem que ser. A viúva dele é uma iludida, colocando a culpa na ex. A psicopatia tem o poder de convencer o outro. Ele é um rapaz que nunca teve arrependimento nenhum, até porque ele culpava a ex-esposa, a Paula Thomaz”, explicou Monica.

“Não adiantou nada essa tentativa dele de ser pastor. Ele tem Saturno na casa oito, que é o planeta cobrador, pegando ele. Isso é muito sério. O plutão na casa oito significa que ele terá uma eternidade apunhalado. Ele não está no céu. Provavelmente vai reencontrar a ex-mulher dele, a Paula, quando ela morrer”, disse a astróloga em sequência.

Viúva fala sobre morte de Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda.
Fonte: Instagram

Juliana Lacerda, viúva de Guilherme, expôs os últimos momentos do assassino de Daniella Perez. Segundo a mulher, o ex-ator morreu em seus braços sem sentir dor. O pastor sofreu um infarto fulminante.

“Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma mulher melhor e mais madura em todos os sentidos. E o melhor, ninguém mais pode te julgar, porque você não ouvirá mais. Está ao lado do pai, e agradeço por ter morrido em meus braços, porque pude me despedir muito de você” — disse Juliana no Instagram.

“Seu sofrimento e julgamento das pessoas acabaram, meu amor, fique em paz agora. Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços. Já já a gente se encontra e espero que seja breve, porque não sei se conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual ou melhor do que você jamais irá ter nessa Terra, então me espere aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa” — declarou Juliana.

O que aconteceu com a esposa de Guilherme de Pádua?

Paula Thomaz
Fonte: Reprodução/Gustavo Stephan

Com a morte de Guilherme de Pádua, o nome de Paula Thomaz voltou a ser mencionado nas redes sociais. Internautas passaram a relembrar o assassinato de Daniella Perez, filha de Glória Perez, que foi morta pelo ex-casal. 

Em 1992, Daniella foi assassinada. Paula foi condenada a 18 anos e meio por ter sido cúmplice do assassino. Na época, ela estava grávida de Guilherme de Pádua.

Em 2001, Paula se casou novamente e teve mais uma filha. Segundo o colunista Paulo Sampaio, do UOL, a mulher chegou a se formar em Direito e consta com a ficha criminal limpa, de acordo com o Notícias da TV. Ao contrário do ex, Guilherme de Pádua, ela se mantém reclusa e se mantém longe dos holofotes.

Por fim, se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias